Comportamento

Mesmo tomando anticoncepcional, jovem de 18 anos engravida de trigêmeos!

Reprodução: Instagram
Engravidei de trigemeos aos 18 anos tomando pilula anticoncepcional

A jovem descobriu a gravidez inesperadamente, mas já parece estar preparada para a chegada dos bebês. Confira!

A gravidez representa uma grande mudança de vida para as mulheres. Além de todas as transformações no corpo, elas também precisam lidar com os hormônios, o preparo financeiro e emocional para a chegada de seus bebês, tudo isso ao mesmo tempo em que mantêm a sua saúde emocional em dia.

Por ser uma nova realidade, que pode ou não envolver a ajuda de outras pessoas, várias mulheres tiram um bom tempo para pensar muito e planejar cada detalhe de suas gravidezes, para que tanto elas mesmas quanto os seus filhos sigam o melhor caminho possível.

Se você planejou os seus filhos, sabe muito bem do que estamos falando. No entanto, a realidade é que na vida muitas vezes as coisas não saem como planejamos, e podemos receber os nossos filhos no momento em que menos esperamos.

Lívia Magalhães, uma jovem de apenas 18 anos, há pouco tempo foi confrontada com essa realidade. Em seu perfil no TikTok, ela viralizou ao publicar um vídeo em que contou que descobriu que estava grávida após uma consulta de rotina no médico.

02

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @wylker_mendes

A jovem, quem tem um relacionamento, estava tomando anticoncepcional e foi fazer um exame para colocar o DIU, quando a médica lhe disse que estava vendo alguma coisa na região do seu útero, e acabou por descobrir que ela estava grávida. No entanto, Lívia não está esperando apenas um bebê, mas sim três!

Detalhes sobre a descoberta

Em uma postagem no TikTok, ela contextualizou melhor a história. Lívia explicou que o anticoncepcional a fazia muito mal, e vivia vomitando, por isso falou com a ginecologista sobre colocar o DIU.

Enquanto estava resolvendo os exames para colocar o DIU, ela resolveu interromper a pílula, por conta dos efeitos colaterais. No dia do ultrassom, a médica que a atendeu lhe perguntou o porque estava fazendo o exame, e Lívia explicou que era pra colocar o contraceptivo.

03

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @lviamagalhaes

Logo depois que falou isso, a médica já lhe disse que ela estava grávida, e informou também de quantas semanas. Depois do exame, ela conversou com o casal e perguntou se Lívia tinha feito algum tratamento para engravidar.

A pergunta deixou a jovem um pouco encucada, e logo depois veio a confirmação de que se tratava de trigêmeos.

Lívia ficou em choque com a notícia, e logo pensou que sua mãe ficaria muito brava e que seria uma dificuldade para conseguir concluir a faculdade, mas aparentemente as coisas estão se resolvendo da melhor maneira possível, e ela tem compartilhado algumas atualizações sobre a gravidez nas redes sociais.

No TikTok, a jovem é seguida por mais de 120 mil pessoas, e as suas publicações sobre gravidez são lotadas de comentários. Muitos internautas os parabenizam pelo começo da formação da família, outros lhe pedem informações sobre a gestação, e ainda há aqueles que dizem ter amado a energia dos dois, e lhes desejam muito sucesso com a chegada dos filhos.

Em uma publicação mais recente, Lívia e seu parceiro, Wylker, se uniram para responder com que idade permitirão que seus filhos façam determinadas coisas. Colocar piercing estará liberado aos 16 anos, mas quando se trata de namorar e dormir fora de casa, as opiniões se dividiram um pouco.

04

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @lviamagalhaes

A gravidez pode ter trazido um pouco de insegurança para o casal no começo, mas agora eles parecem estar lidando com essa grande mudança de vida de uma maneira tranquila e cheia de bom-humor.

Desejamos que os seus bebês cheguem com muita saúde, e iluminem a vida de toda a família!

0 %