Notícias

Enquanto “Bruaca” aproveita a vida, Zuleica assume seu posto e web se diverte: “Bem-feito”

Foto: Globoplay.
mariabruaca

Nesta última quinta-feira (4), o público se divertiu ao ver que Zuleica (Aline Borges) estava sentindo na pele tudo aquilo que Maria “Bruaca” (Isabel Teixeira) teve que aturar durante anos calada.

Enquanto a mãe de Guta (Julia Dalavia) saiu da fazenda disposta a aproveitar sua vida e virou Maria Chalaneira, a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) foi levada ao Pantanal para assumir as funções domésticas da casa. Entenda!

Web amou ver sofrimento de Zuleica

A cama de Maria Bruaca nem esfriou em “Pantanal” e Zuleica já desembarcou ao lado de Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) na fazenda de Tenório.

Apesar de a mãe de Guta ter sido expulsa do local da pior forma, para muitos, o ocorrido foi visto como livramento, já que a personagem passou a viver na chalana de Eugênio (Almir Sater), demonstrando estar muito mais feliz.

download 1

Direitos autorais: Reprodução/Globoplay.

Subindo e descendo o rio, embalando as viagens com cantorias, Bruaca deixou completamente para trás seu posto de serviçal, função que passou a ser da segunda esposa do fazendeiro.

Desacostumada a viver de forma tão rústica, a mãe de Marcelo (Lucas Leto) não conseguiu se conformar em não ter energia elétrica em uma casa tão grande, algo que dificulta mais ainda algumas atividades.

download

Direitos autorais: Reprodução/Globoplay.

Enquanto a personagem se matava para manter a casa limpa e cumprir todas as tarefas, sem nenhuma ajuda, o público se divertiu com a reviravolta da trama, amando ver os papéis se invertendo.

Confira algumas reações: