O Segredo

Enquanto eu espero por você

enquanto eu espero por você

Enquanto você não chega, vou pintar meu cabelo de verde, fazer uma tatuagem e colar um pôster do John Mayer no meu quarto, e enquanto a gente não se torna um, vou dormir de calcinha bege, meia rasgada e camiseta de propaganda. Enquanto o nosso dia não chegar, vou gastar todo o meu salário em fast-food, toda a minha energia escovando o cabelo, e todo o meu tempo com Facebook. Enquanto não chegar aquele dia em que vamos nos tornar um só, eu vou levando a vida, vivendo um dia de cada vez, tranquilamente, como se eu estivesse vivendo em uma novela das 9, tomando longos cafés da manhã e correndo na praia.



Enquanto não tenho as obrigações de uma casa e os afazeres de uma esposa, eu vou jogando todas as roupas na máquina, sem separar por cores, e torcer pra que minha mãe consiga tirar aquela mancha rosa que insiste em permanecer na minha camisa branca. Eu vou ficar em silêncio antes de dormir todas as noites, imaginando como será dividir a cama, a geladeira e a intimidade com outro alguém. Enquanto você não chega, eu vou fazer tudo que eu puder pra me preparar pra sua chegada, vou viajar, ler muitos livros, me especializar e vou ter tantas coisas para te contar, que provavelmente precisaremos de uma vida toda pra colocar nossos assuntos em dia. No dia que você chegar eu vou cuidar de você.

Vou tentar garantir que nada vai te machucar, nem seu passado, nem os medos do futuro e vou te proteger das quedas e dos tropeços da vida. Vou cuidar das suas lágrimas, vou oferecer meu ombro amigo pra chorar com você, vou chorar de rir de você, e se você precisar ficar longe de mim, vou chorar de saudades. Vou estar ao seu lado pra te fazer sonhar, realizar seus maiores sonhos e te consolar, caso alguma coisa dê errado no caminho. Nunca vou sair do seu lado, nem que você peça. Quando você chegar, eu vou cuidar de você e de nós. Não vou ser linda para sempre, mas desejo que você se encante comigo todos os dias, e até mesmo naqueles dias difíceis. Quando você me encontrar, você vai poder contar comigo, dormir comigo, brigar comigo e viver ao meu lado, pra sempre. Desejo que quando esse dia chegar, eu seja amada pelos seus pais, amiga da sua irmã, e tolere as suas amigas, porque nada é perfeito né? Vou cuidar de você, da nossa casa, e vou jogar minha calça rosa no cesto do lixo, assim, ficamos seguros de que eu não vou manchar nenhuma camisa sua. Vou cuidar pra que a gente não caia na rotina, e se cairmos, que o nosso amornão mude por isso. Quando você chegar, vou te amar, dessa maneira simples e sem interesse que os grandes romances ensinam a gente a amar. Por enquanto, onde quer que esse amor esteja, eu escolhi esperar por ele. Às vezes me pergunto se você existe de verdade, mas cheguei à conclusão de que, se eu não puder continuar a vida por amor, que eu continue por você.

 


___

Escrito por Natalia Silveira – Via A terapia de Alice

Encontre o amor verdadeiro com a lei da atração em 4 passos

Artigo Anterior

Não deixe – uma crônica sobre como você colabora com sua infelicidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.