Enquanto você espera ansiosamente por uma coisa, ela não acontece. Entenda o que é o Efeito Zenão da Física Quântica



Os passos para criar a realidade que deseja viver, você pode até conhecer, que são: conexão, visualização, gratidão e alegria.

Isso porque, quando você se conecta com a Fonte, entra no campo de infinitas possibilidades.

A visualização é o seu pedido, você sente que aquilo que está vendo já é real na sua vida e nada mais resta a não ser sentir gratidão e uma alegria imensa tomando conta do seu ser.

No entanto, após todo esse preparo, muitos de nós ficamos na expectativa e com o tempo ela se torna ansiedade e até desespero, porque queremos que a materialização dos nossos sonhos seja do nosso jeito e não do jeito da Mente Cósmica.

Isso acontece porque não entramos em fluxo, pois o tempo do Universo não é linear.

Soltar tudo isso é ter total confiança, saber que seu desejo está alinhado com o desejo do Todo, que vai agir em sincronicidade com outros planos maiores.

O segredo da materialização, na verdade, é esse: alinhar nossos desejos com a Fonte Infinita de Recursos, do contrário nenhuma técnica dará certo.

Para descobri é muito fácil: observe se o seu desejo vem da sua Essência, se traz benefícios para você e para as pessoas a sua volta, o que chamamos de “ganha ganha”; ou se é um desejo do ego, quando tira do outro para você conseguir o que quer, o que chamamos de “perde ganha”.



Saiba que jamais o Universo vai compactuar com o ego. Sabendo disso, o ego procura maneiras de forçar a situação, com emaranhamento quântico, por exemplo, ou seja, é um capricho do ego ou o “quero porque quero”, que é bem desastroso, ao tentar amarrar uma pessoa a outra, contra a real vontade dela.

Se você tem certeza que o seu desejo está alinhado, solte tudo, não vibre esperança, e, sim, a certeza; mas se não está alinhado, siga os passos que falamos e alinhe-se.

É importante lembrar que você não pode ficar engessado, esperando que as coisas aconteçam exatamente do seu jeito, cabe a você dar apenas uma sugestão, mas abra-se para o leque de oportunidades que virão, assim você será surpreendido com coisas maiores do que você imaginou em sua mente limitada!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: eevl/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.