publicidade

Enquanto você espera ansiosamente por uma coisa, ela não acontece. Entenda o que é o efeito zenão da física quântica

Os passos para criar a realidade que deseja viver, você pode até conhecer, que são: conexão, visualização, gratidão e alegria.



Isso porque, quando você se conecta com a Fonte, entra no campo de infinitas possibilidades.

A visualização é o seu pedido, você sente que aquilo que está vendo já é real na sua vida e nada mais resta a não ser sentir gratidão e uma alegria imensa tomando conta do seu ser.

No entanto, após todo esse preparo, muitos de nós ficamos na expectativa e com o tempo ela se torna ansiedade e até desespero, porque queremos que a materialização dos nossos sonhos seja do nosso jeito e não do jeito da Mente Cósmica.

Isso acontece porque não entramos em fluxo, pois o tempo do Universo não é linear.


Soltar tudo isso é ter total confiança, saber que seu desejo está alinhado com o desejo do Todo, que vai agir em sincronicidade com outros planos maiores.

O segredo da materialização, na verdade, é esse: alinhar nossos desejos com a Fonte Infinita de Recursos, do contrário nenhuma técnica dará certo.

Para descobri é muito fácil: observe se o seu desejo vem da sua Essência, se traz benefícios para você e para as pessoas a sua volta, o que chamamos de “ganha ganha”; ou se é um desejo do ego, quando tira do outro para você conseguir o que quer, o que chamamos de “perde ganha”.

Saiba que jamais o Universo vai compactuar com o ego. Sabendo disso, o ego procura maneiras de forçar a situação, com emaranhamento quântico, por exemplo, ou seja, é um capricho do ego ou o “quero porque quero”, que é bem desastroso, ao tentar amarrar uma pessoa a outra, contra a real vontade dela.


Se você tem certeza que o seu desejo está alinhado, solte tudo, não vibre esperança, e, sim, a certeza; mas se não está alinhado, siga os passos que falamos e alinhe-se.

É importante lembrar que você não pode ficar engessado, esperando que as coisas aconteçam exatamente do seu jeito, cabe a você dar apenas uma sugestão, mas abra-se para o leque de oportunidades que virão, assim você será surpreendido com coisas maiores do que você imaginou em sua mente limitada!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: eevl/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.