Até quando as pessoas irão discutir sobre o que é certo ou errado?
Não existe uma verdade absoluta.
Somos únicos, nascidos e criados em famílias distintas, culturas, crenças e valores diferentes.
Somos hoje, resultado de tudo aquilo que a vida nos ensinou, somos resultados dos valores e crenças que nos foram impostas desde criança.
Tudo isso influenciou e influência nossa percepção, nossa visão e leitura do mundo e das pessoas ao nosso redor. Então esperar que todos acreditem, se comportem ou façam tudo igual, é loucura, alienação.
Cada um tem a sua verdade, o que é certo pra você pode não ser pra mim, mas e ai? Quem nos deu o direito de julgar?
A que ponto foi declarado que uns seriam melhores que os outros, e poderiam determinar as regras ?
Quem nos deu, ou te deu o direito de impor suas crenças, e não respeitar as minhas ?
Eu sou responsável pela minha essência. Os meus valores e a minha decência dependem somente daquilo que eu escolhi e decidi acreditar.
Eu vivo meu Livre Arbítrio sem me preocupar com seu, então faça o mesmo e não se esqueça que enquanto você julga, o tempo que está sendo desperdiçado é o teu e não o meu.
”Promova suas crenças sem agredir quem pensa diferente de você, não use a vida de outras pessoas para promover a sua, faça tudo que puder para ser uma pessoa melhor, porque é disso que o mundo mais precisa”.