Notícias

Enquete BBB: Qual Paredão Falso foi o mais marcante na história do reality?

Foto: Reprodução
enquete bbb

A web só consegue falar na volta de Arthur Aguiar ao ‘BBB 22’ vestido de coelho da páscoa, nesta quinta-feira (7). Após ficar cerca de 36 horas confinado na ‘Sala de Controle’, que também fez sucesso entre os internautas.

Por outro lado, o assunto levantou uma onda nostálgica entre os fãs do reality. Isso porque não é o primeiro Paredão Falso na história do programa. Muitas berlindas falsas foram responsáveis por abalar o psicológico dos participantes ao longo das edições.

Dentre os sete Paredões Falsos que já rolaram, alguns se destacaram e marcaram a história do programa.

Confira:

anamara paredao falso

Anamara – Marocas – participou do BBB13 –  Direitos autorais: Reprodução/Globoplay

1. Anamara – BBB 13

O primeiro Paredão Falso a gente nunca esquece, né? Em sua segunda participação no reality, a famosa Maroca foi para o Quarto Secreto, teve a chance de ver e ouvir tudo que acontecia na casa mais vigiada do Brasil e ainda voltou como Líder! Você lembra?

ana paula paredao falso

Ana Paula participou do BBB16 – Direitos autorais: Reprodução/Globoplay

2. Ana Paula – BBB 16

Se tem alguém que marcou a história dos Paredões Falsos, esse alguém com certeza é Ana Paula. A ex-sister tinha brigas e desentendimentos com muitos outros participantes, por isso, no tempo em que ficou confinada no Quarto Secreto, a loira ouviu muita gente falando sobre ela. Após dois dias acompanhando os brothers criticando ela, a jornalista voltou para a casa gritando e acordando todo mundo: “Olha elaaaa!” O bordão pegou e, até hoje, muita gente adora usar.

gleici paredao falso

Gleice participou do BBB18 – Direitos autorais: Reprodução/Globoplay

3. Gleice – BBB 18

A dinâmica do Paredão Falso que Gleice participou foi um pouco diferente. Isso porque o público votava para eliminar e não escolhendo alguém para ir ao Quarto Secreto. No entanto, os fãs do reality sabiam que entre os três emparedados, o mais votado era eliminado e o menos votado teria uma eliminação falsa. Gleice ficou dois dias acompanhando tudo que aconteceu no ‘BBB’ e depois voltou imune e com o poder de indicar alguém a uma berlinda de verdade.

A campeã da edição 18 do reality chegou gritando e ainda usou o bordão da Clara, personagem da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

carla diaz paredao falso

Carla Diaz participou do BBB21 – Reprodução/Globo

4. Carla Diaz – BBB 21

Não tem como esquecer a icônica volta de Carla Diaz. A loira, que ficou confinada assistindo aos colegas que continuavam no jogo, tinha alguns cards para usar para habilitar o áudio em momentos estratégicos. Ao voltar, a musa, que estava se envolvendo com Arthur Picoli, chegou vestida de Dummy, acordou todo mundo dando tapas na porta e no final ainda se declarou para o affair.

globo bbb 22 arthur aguiar esta no quarto secreto entenda a dinamica 6304 widelg

Arthur Aguiar atualmente participa do BBB22 – Direitos autorais: Reprodução/Globoplay

5. Arthur Aguiar – BBB 22

Claro que não íamos deixar de fora o mais recente Paredão Falso, né? O ator chegou vestido de coelinho da páscoa e entregou ovos de chocolate aos brothers, que nem suspeitaram de nada. Ao fingir que estava indo embora, Arthur parou e tirou a máscara da fantasia, revelando que está de volta ao jogo.

O que marcou esse momento, com certeza, foi a reação de Paulo André. O brother se jogou encima do amigo, pulou, gritou e o pegou no colo.

Após esse breve resumo, AnaMaria Digital quer saber de você qual foi a melhor e mais inesquecível volta de Paredão Falso?

Qual foi o melhor Paredão Falso do ‘Big Brother Brasil’?

0 %