4min. de leitura

Então, onde estão os anjos quando mais precisamos?

Às vezes, pensamos que os anjos não nos ouvem, mas o que de fato ocorre no plano astral ?

Acontece que, para criar/aumentar a sintonia entre eles e nós, é muito importante, buscar algo do qual possamos ser gratos, buscar alguma alegria, ainda que em pequenas coisas. Mesmo que sua situação esteja sendo difícil agora, sempre há algo pelo qual ser grato. Às vezes algo, às vezes alguém…


A infelicidade deixa o anjo de guarda sem ação. Quando eu falo isso, a primeira pergunta que surge é:

“Ora, para que serve então meu anjo de guarda, se no momento em que eu mais preciso, ele não está ao meu lado?”  

Para esclarecer vou dar um exemplo muito simples: quando você vai a uma festa e fica ao lado de uma pessoa que resmunga o tempo todo ou fica contando desgraças, provavelmente a sua atitude será afastar-se rapidamente. O mesmo acontece com seu anjo de guarda.



Sinais dos anjos  

Seus anjos, Guias, mestres ascensos, não ganham nada com sua dor ou sofrimento, eles não querem isso. 

O anjo fica então no astral, esperando e mandando insights, aguardando o instante em que você decida parar de sofrer e assim possa ocorrer a transformação.


 Coincidências x sincronicidades


Você consegue se lembrar de alguma vez, que perdeu algo, e achou mais tarde em um lugar que você já tinha olhado antes… isso, nem sempre significa que você é distraído (a). Às vezes eles querem brincar com a gente ou chamar nossa atenção, e pequenos objetos somem e depois aparecem em locais óbvios.  Ou


 Você se lembra quando você  acordou e viu no relógio 06:06Hs Am, e depois foi almoçar e viu 12:12 Pm?

Os anjos usam o ambiente em que você está e a sincronia para lhe mandar muitas mensagens em especial eles querem te dizer que você nunca está só.

Sincronismo… O mesmo ocorre quando você tem uma vontade muito grande de ver ou ligar para alguém. Algumas vezes, essa pessoa está precisando de ajuda ou de atenção. Os anjos talvez estejam lhe enviando mensagens inconscientes, quem sabe se não é para você servir de intermediário deles!

Chorar e ficar triste são momentos da vida que todos temos, porém são passageiros; não devemos nos apegar à dor a ponto de nos acostumarmos com ela. Estar triste é normal, Ser triste É DIFERENTE!

“Talvez sua saúde não esteja lá essas coisas, talvez a pessoa que você ama não esteja por perto ou seus rendimentos não pagam as contas no fim do mês… Sejam quais forem suas razões para sua tristeza, encontre algo pelo qual sorrir de vez em quando. “


Se não achar, quando entrar em algum lugar e ler, SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO” Se lembre das minhas palavras e SORRIA!

Quer se aproximar mais dos seus anjos? Então apenas busque sorrir mais!

Ainda que você possa parecer um pouco bobo(a) de vez em quando.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: toknips / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.