Comportamento

Descubra os motivos que levaram ao afastamento de Zilu da família, após divórcio de Zezé di Camargo

Foto: Reprodução
Entenda o que gerou o afastamento entre Zilu e os filhos apos divorcio

A ausência dela no Brasil chama atenção de alguns internautas, que se perguntam qual seria o motivo desta distância.

Zilu Godoi ganhou fama para o público brasileiro pela primeira vez por ser a esposa de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano. O casal viveu um relacionamento conturbado, marcado pela cobertura da mídia de suas ações, e em 2012 eles deram fim ao casamento de forma pública e marcante, devido a uma traição de Zezé.

Por conta de um documentário feito sobre os artistas, chamado “É o amor”, Zilu e Zezé voltaram a se falar em meados de 2021, abrindo feridas que já haviam sido fechadas há anos.

A vida amorosa de Zezé e Zilu foi pauta na mídia mais vezes ao longo dos anos, agora cada um seguindo o seu caminho. Zilu foi morar nos Estados Unidos nesse meio tempo e não voltou ao Brasil com tanta frequência, levantando suspeitas em algumas pessoas; há quem considere que ela esteja afastada dos três filhos, que moram no Brasil, ainda por conta das reviravoltas do divórcio, que este ano completa 10 anos.

Em entrevista para o portal Em OFF, Zilu não escondeu a saudade que sente de estar no Brasil, de poder estar mais próxima dos filhos. Recentemente, Zilu se tornou avô mais uma vez, com o nascimento da neta Julia, filha de Camila Camargo. A pequena completou um ano em março de 2022 e ainda não teve a oportunidade conhecer a avó, pois Zilu afirma que não consegue voltar para a sua terra natal ainda.

2 Descubra os motivos que levaram ao afastamento de Zilu da familia apos divorcio de Zeze di Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @zilucamargooficial

Zilu falou do sofrimento que sente ao ver sua família unida e ainda estar distante deles fisicamente. A mãe de três disse que seu coração fica dilacerado ao ver todos longe dela, principalmente em datas comemorativas, como as festividades de fim de ano.

Questionada sobre quais seriam os empecilhos para que ela voltasse para o Brasil em alguma visita, Zilu abriu o jogo sobre os trâmites para a liberação de uma viagem para as terras tupiniquins. A pandemia acabou prejudicando o processo para a obtenção de seu visto de permanência, o Greendcard, mas como os procedimentos para tal foram parados por conta do estado de calamidade que a doença deixou o mundo.

Zilu precisa aguardar a análise do governo americano sobre o seu caso e somente depois disso ela terá a autorização de deixar o país e poder retornar depois, como uma cidadã norte-americana.

Zilu explicou que as regras para a emissão do Greencard são muito severas e não é possível burlá-las. O processo está demorando bem mais do que Zilu esperava, mas ela entende que o prejuízo veio por conta da pandemia.

Empresária, Zilu contou sobre sua vida em Miami, cheia de dias corridos e atribulados. Ela fez duas mudanças em três meses, então o tumulto tomou conta de parte de sua vida, algo que só foi se resolver depois de alguns meses após as mudanças, quando ela finalmente conseguiu retomar as rédeas de sua vida.

Zilu conta que sai com suas amigas, pratica caminhadas diárias, cozinha receitas para seu canal do YouTube, “Coisas de Zilu”, além de cuidar da manutenção de sua casa; a empresária também sabe da importância do cuidado com a vida doméstica.

Por mais idílica que seja sua vida na terra do Tio Sam, ela só não é ideal por conta da falta que os filhos fazem. Camila, Igor e Wanessa, frutos de seu relacionamento com Zezé, ainda moram no Brasil e a mãe cheia de saudade tenta driblar a distância usando a tecnologia, para se comunicar com os netos também.

3 Descubra os motivos que levaram ao afastamento de Zilu da familia apos divorcio de Zeze di Camargo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @zilucamargooficial

Zilu aprecia a praticidade das redes sociais para manter contato com a família, as chamadas de vídeo, mas ela admite que existem dias onde ela gostaria de poder tocar, abraçar seus filhos, netos e também sua mãe. Por mais que seu coração doa com a distância, ela se conforta em pensar que muito em breve estará de volta ao aconchego familiar, basta o seu visto ser finalizado.

0 %