Entendendo peixes… o signo mais complicado do zodíaco!

4min. de leitura

“Comece a descrever o oceano e você estará se aproximando da descrição de Peixes. Palavras como vasto, profundo, poderoso, evolução, podem vir à sua mente.” – Genevieve Vierling

As descrições que encontramos sobre o signo de Peixes na internet, geralmente, usam características como amigável e gentil. Peixes, que é um signo de água, é muito conectado ao seu coração e, normalmente, faz o que ele manda.



Piscianos são incrivelmente altruístas e leais, e saem de seu caminho para ajudar as pessoas que amam e que são importantes em suas vidas. Também têm muita fé no mundo, enxergando aqueles ao seu redor, com esperança e positividade.

Peixes é um signo realmente impressionante. No entanto, não é tão fácil assim resumi-lo. Piscianos possuem personalidades únicas.

São muito criativos e possuem uma veia artística forte. Enxergam as coisas ao seu redor com muita peculiaridade e sempre imaginam como algo pode se tornar melhor. Isso não é algo muito comum, pois a maioria das pessoas tende a apenas se acostumar com o que já existe. Por essa característica, eles podem ser definidos como estranhos por muitos. Eles são realmente muito bons em resolver problemas de forma criativa.

Essas pessoas vivem em seus próprios mundos, por isso, frequentemente, parecem estar sonhando acordadas. Elas sempre recorrem a esse lugar especial para fugir da realidade, muitas vezes dura, do mundo real. No entanto, essa situação pode se tornar séria quando se torna muito frequente, porque eles podem se tornar incapazes de diferenciar o real do irreal.


Piscianos foram programados com um desejo natural de aventuras. Por esse motivo, aproveitam todas as oportunidades para explorar lugares novos e conhecer novas culturas e pessoas. Eles não nasceram para viver vidas tranquilas demais e ficam entediados facilmente.

Uma das coisas mais intensas e difíceis de entender em um pisciano é o funcionamento de seu coração.

Suas características carregam uma certa dualidade. Dessa maneira, muitas vezes o enxergamos como carinhosos e amorosos, e logo depois como frios e distantes. Na verdade, nós não sabemos o que podemos esperar dos piscianos. No entanto, isso não significa que eles sejam pessoas inautênticas, apenas têm a tendência de se isolar quanto têm problemas demais para lidar, porque não querem machucar as pessoas ao seu redor.

Se você convive com um pisciano, é importante entender isso e dar-lhe espaço quando necessário. Quando eles sentirem confiança suficiente, podem se abrir para você. Paciência é fundamental para um relacionamento com um pisciano.


Piscianos são confusos, mas também possuem uma personalidade única e iluminada, que enche todos ao seu redor de alegria!

Pisciano, você concorda com esse texto? Comente abaixo!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 16/12/2017 às 5:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.