ColunistasReflexão

Entendendo que tudo na vida tem seu tempo certo…

Entendendo que tudo

Tudo tem seu tempo certo. Na natureza, o sol tem seu tempo de iluminar a terra. A lua também. Temos dias de chuvas, dias claros e dias nublados e tudo segue uma ordem e influencia a vida na terra.



Prezados, a proposta deste artigo é nos fazer compreender sobre a perfeição do mecanismo que faz a roda da vida girar e, com ela, as circunstâncias em nossas vidas.

Na natureza tudo tem o tempo certo, o sol tem seu tempo de iluminar a terra; a lua também. Temos dias de chuvas, dias claros e dias nublados e tudo segue uma ordem e influencia a vida na terra.

A influência das mudanças do clima, dos ciclos de vida vegetal, animal, mineral e da vida humana tem um tempo certo para que um ciclo termine e dê início a outro, outra fase que dará continuidade ao fluxo vital para o desfecho evolutivo na terra e no universo.


Este exemplo serve para ilustrar que devemos refletir com sabedoria sobre os acontecimentos que desejamos, com toda a nossa vontade, com todo nosso coração e saber que para que um acontecimento amanheça em nossas vidas é preciso o anoitecer de outro.

Nossas vidas são influenciadas por forças maiores do que nós, porém também por nossos pensamentos, nossas ações, nossas atitudes. Tudo é uma conjunção perfeita entre nós e o universo.

Disciplinando nossa mente, comportamento e atitudes o universo envia a energia necessária para nossas tão desejadas realizações.

Quando queremos (ou idealizamos) que uma pessoa ou evento surja em nossas vidas, precisamos saber que antes é preciso que esta pessoa ou os componentes deste evento estejam prontos para o alvorecer em nossas vidas, e nós também precisaremos estar prontos para perceber o momento certo do despertar deste evento, ou eles passarão despercebidos por nós.


É preciso entender que a seu tempo aqueles sonhos tão esperados acontecerão, porém não podemos adiantar e nem adiar nada nesse campo, porque são forças maiores que atuam e que se farão presentes quando for o tempo.

A dica aqui é continuar a fazer a sua parte, esforçando-se através de atitudes, pensamentos e vibrações compatíveis com seu objetivo, seja ele afetivo, financeiro, familiar ou outros mais, para que todos os componentes necessários sejam adicionados à sua tão desejada realização.

No mais a palavra aqui é confiar, confiar e confiar, porque a confiança impulsiona e a dúvida trava.

Se você entendeu como funciona no tempo certo de cada realização na vida, apenas siga em frente tomando atitudes e ações concretas, pensamentos e vibrações compatíveis e entregue ao universo com confiança.


A sorte é você quem faz! A disciplina de hoje será premiada amanhã.

Sejam felizes e aproveitem suas realizações a seu tempo!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: sanneberg / 123RF Imagens

Quando eu confio, quando eu solto as coisas, é que elas começam a acontecer…

Artigo Anterior

Equinócio em março de 2018 – descubra o que ele significa para você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.