Animais

Entregador adaptou bicicleta para levar seu cãozinho a todos os lugares: “Um grande companheiro!”

Para não deixar seu companheiro Fredy sozinho, ele preferiu levá-lo junto em suas entregas, a relação deles é surpreendente!



Quando uma pessoa ama os animais é impossível de esconder, o brilho nos olhos ao ver um cãozinho ou um gatinho é instantâneo. Ser um indivíduo que valoriza todas as formas de vida, inclui, também, prestar atenção às demandas e necessidades dos animaizinhos. Pode parecer besteira, mas não é apenas de comida e um teto que eles precisam, a companhia também é muito importante.

Alejandro Rochi trabalha como entregador de aplicativo, assim como milhares de pessoas que têm procurado alternativas para ganhar dinheiro em meio à pandemia. Sempre fez suas entregas de bicicleta, enfrentando uma jornada de cerca de 4 horas por dia. Em uma viagem que fez ao Brasil, para o Maranhão, ele foi presenteado por sua amiga com um pequeno cãozinho.

Batizado de Fredy, o cachorro foi entregue em uma caixinha por sua amiga brasileira, e, a partir de então, os dois se tornaram inseparáveis. Alejandro é um viajante, e já esteve em vários países da América Latina, mas desde que ganhou o peludo, precisou se adaptar para que ele não ficasse sozinho.


A solução que encontrou foi adaptar a própria bicicleta para conseguir levar Fredy em todos os lugares que precisasse ir.

Ele pegou uma cesta comum, usada em mercado, e acoplou à bicicleta, adicionando uma roda traseira e uma cobertura simples, para que o cãozinho não pegasse sol ou chuva.

Direitos autorais: reprodução YouTube/RT.

Depois de um tempo no Brasil, a dupla foi para a Argentina, e continua roubando a atenção por onde passa. Fredy é extremamente obediente, e já circula pelas ruas com muita naturalidade, obedecendo aos comandos de Alejandro prontamente. Em entrevista ao RT, o jovem entregador revela que o cachorro é muito calmo, e adora acompanhá-lo.


O dono conta que, durante as entregas, Fredy vai no seu compartimento na bicicleta, ou desce e segue correndo, algo que adora fazer. Alejandro explica que muitas portas foram fechadas porque ele estava com o cachorro, mas não vai abrir mão dessa companhia, ele considera que são grandes companheiros, por isso, o abandono é algo inimaginável.

Direitos autorais: reprodução YouTube/RT.

O sonho de Alejandro é conseguir uma casa para que os dois possam viver juntos, uma casa própria. Eles seguem alimentando o sonho e trabalhando todos os dias para juntar o máximo de dinheiro que puderem, juntos. Alguns clientes podem estranhar um cachorro fazendo entregas junto com o dono, mas a verdade é que a nova realidade exige que todos se adaptem. A maioria dos clientes acha a atitude do dono nobre, e afagam o companheiro de quatro patas.

Direitos autorais: reprodução YouTube/RT.


Esperamos que Alejandro e Fredy consigam conquistar o espaço que tanto desejam!

O que você achou dessa história?

Comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!


“Ele pedia para ir embora, para tirar ele dali”, lamenta mãe sobre morte de filho de 22 anos por covid-19

Artigo Anterior

Idoso é visto carregando cão nas costas durante sol forte. Não queria que suas patinhas se queimassem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.