O entregador agredido pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, no Rio de Janeiro, foi presenteado hoje com uma moto e uma bicicleta elétrica pelo iFood.
Max Ângelo dos Santos aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais recebendo o presente.
Após receber a chave da moto, ele chora e abraça a mulher responsável por entregar o presente. Outras pessoas que estavam no local aplaudem Max.
Ao UOL, Max falou que, para pagar as contas, pedala no mínimo 12 horas por dia, podendo chegar a 16 ou 18 horas.
Sem moto, ele fazia todo o trabalho de bicicleta por São Conrado e adjacências.
Nas redes sociais, o entregador tem comentado sobre o assunto.
“Meu nome é Max, eu sou entregador que sofreu aquela agressão da senhora Sandra Mathias, ocorrido no dia 9, domingo de Páscoa. Eu venho aqui hoje pedir desculpas a todos porque eu não consegui responder a todas as mensagens, né? Eu queria agradecer a todos pelo carinho, pela atenção, pelo comprometimento, pelo amor que vocês tiveram por mim, por vocês terem me abraçado e terem abraçado essa causa também, que é a questão do racismo, que hoje ela está tão óbvia, né? Quero dizer para vocês que eu vou continuar lutando. Ela tem que pagar, ela vai pagar.”
O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea). Sandra Mathias foi intimada a depor na polícia ontem. No entanto, ela não compareceu.
O advogado de defesa justificou que a ex-atleta tem um atestado médico válido até domingo (16).