Notícias

Entregador é demitido após turista flagrar mulher saindo da porta traseira de van

entregador e demitido

Um motorista e entregador da Amazon na Flórida (EUA) foi demitido depois que um vídeo de uma mulher saindo de sua van de trabalho se tornou viral nas redes sociais.



O vídeo de 12 segundos foi filmado por Dylan Hook, que notou uma mulher entrar no veículo enquanto se hospedava em um hotel do outro lado da rua, contou o site “TMZ”.

No vídeo, uma mulher de vestido preto pode ser vista saindo pela porta traseira da van, onde ficam as encomendas, levantando especulações sobre o que estava acontecendo lá dentro.

O entregador foi visto segurando a porta aberta enquanto a mulher era capturada saindo do veículo e caminhando tranquilamente.


O vídeo foi compartilhado no Twitter uma semana atrás, com a legenda: “Os motoristas de entrega da Amazon são diferentes!” Assista ao flagrante visto mais de 12 milhões de vezes:


Reagindo ao vídeo, os internautas criaram suas próprias teorias sobre a mulher misteriosa e os eventos que ocorreram na van, enquanto outros contavam piadas. Outro acrescentou: “Ela tem a assinatura Prime Plus.”

Biólogo cria sacolinha plástica de mandioca que dissolve na água e serve de comida para animais marinhos

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.