Entregador humilhado por miss se emociona ao ganhar moto e cnh

5min. de leitura

No último final de semana, um vídeo lamentável viralizou nas redes sociais.



Bruna Figueiredo, até então miss de sua cidade, Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso, postou um vídeo em seu Instagram em que zombava de um entregador da Uber Eats que estava trabalhando de bicicleta.

No vídeo, a jovem diz: “Não acredito, hein? Ah, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê por que sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, cara, não tá conseguindo subir a ladeira”, e ri da situação do entregador.

 



O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e causou uma grande revolta nos internautas, que ficaram indignados com a humilhação que o entregador sofreu. A repercussão foi tão grande que chegou até o concurso Miss Mato Grosso, que achou certo retirar o prêmio da jovem.

“A organização repudia qualquer ação discriminatória ou que deprecie outro ser humano, tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz o comunicado do concurso, divulgado nas redes sociais.

Bruna publicou um pedido de desculpas: “Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que, infelizmente, tem um peso atormentador”, mas suas palavras não foram suficientes para convencer os organizadores do concurso, que acrescentaram que também publicaram em seu comunicado que “Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.”

Entregador disse que trabalha para garantir o “pão de cada dia”

O entregador exposto pela jovem foi identificado, seu nome é Luiz André, ele tem 22 anos. Muitas pessoas se sensibilizaram com a sua situação e lhe ofereceram ajuda. No dia 28/10, ele compareceu ao Programa Pop Show, da TV Cidade Verde, e lá foi presenteado com uma motocicleta e a possibilidade de tirar sua CNH de graça.

Luiz, contando sua história no palco, explicou que faz as entregas para garantir o “pão de cada dia” e que vem de família trabalhadora. 

Enquanto falava, o jovem foi surpreendido com a entrega da moto Honda zero-quilômetro e do patrocínio para tirar a sua carteira de habilitação. Foi um momento de muita emoção para Luiz, que certamente enxergou esse presente como uma oportunidade para transformar a sua vida.

Confira no vídeo abaixo:

Em entrevista ao RD News, Luiz contou que tem o objetivo de se tornar advogado ou administrador.

Essa história é um exemplo perfeito de que tudo aquilo que fazemos para o outro, uma hora, retorna para nós, seja bom ou ruim. Que ela o faça pensar sobre sua conduta e o inspire a trabalhar para ser melhor a cada dia, e nunca zombar de alguém que também está fazendo a sua parte para sobreviver.

Esperamos que esse seja um momento de recomeço para Luiz e que ele consiga conquistar seus objetivos.

Compartilhe a história em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/10/2019 às 3:06






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.