Entregue a proteção de seus filhos nas mãos de Deus através dessa oração bíblica

4min. de leitura

Faça essa oração bíblica para proteção dos filhos e descanse o seu coração.



Por mais que criemos os nossos filhos com todo o amor e cuidado, precisamos entender que eles não permanecerão colados em nós para sempre. Faz parte do ciclo da vida os filhos crescerem e começarem a formar o próprio círculo social, com amigos e parceiros românticos, e dividir seu tempo entre a família e essas pessoas.

Isso pode ser algo doloroso de aceitar por algum tempo, porque no fundo muitos pais e mães gostariam de ficar sempre ao lado de seus pequenos. Mas não é assim que as coisas são, os filhos precisam de sua individualidade para criar responsabilidade e ser capazes de trilhar seus caminhos sem dependência negativa.

Quando os filhos começam a criar asas e descobrir o mundo, o melhor que podemos fazer por eles é entregar sua vida nas mãos de Deus e orar para que o Senhor esteja na frente de cada um dos seus passos e eles não se percam na caminhada.


Temos de pedir a Deus para estar à frente de seus passos e que eles desfrutem da vida de maneira saudável e que lhes traga felicidade e realização.

Não é simples para nós abrir mão da proteção total das pessoas que mais amamos e pelas quais faríamos tudo, mas esse desapego também é uma forma de preservar a relação e permitir que nossos filhos administrem a própria vida, como eles merecem.

Hoje trouxemos uma oração especial para você fazer quando estiver enfrentando esse momento com os seus filhos. É uma prece simples e pequena, encontrada no livro de Números, na Bíblia Sagrada.

Através dela, você entrega a proteção de seus filhos nas mãos de Deus e pode ficar tranquilo e com o coração em paz, tendo a certeza de que a Sua vontade sempre será feita na vida deles.


Bênção de Aarão

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça. O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!

(Números 6:24-25)

O maior ato de amor para com os seus filhos é entregar os caminhos deles nas mãos de Deus e acreditar que Ele sempre lhes fará o que for melhor, e essa oração é uma poderosa maneira de você ficar em paz.

Fique à vontade para acrescentar algo ao final ou no início dessa oração, mas tenha fé verdadeira de que ela chegará ao Céu e moverá a mão de Deus em favor dos seus filhos.

Compartilhe a oração com os seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.