publicidade

Entregue-se ao universo e ele o acolherá!

Independente de crenças, é necessário que abramos nossa mente para enxergar o que está a nossa volta. Tudo que acontece com a nossa vida contribui para o nosso aprendizado.



É preciso que se faça uma análise dos acontecimentos, para dessa forma termos uma compreensão da situação.

Diante de inúmeras coisas boas que se podem acontecer, também estamos sujeitos às adversidades que nos são impostas, mas fiquem calmos, pois são nesses momentos de dificuldades que evoluímos. Se não existissem momentos difíceis, como poderíamos nos tornar pessoas melhores?

Se formos capazes de deixa o universo ‘entrar”, iremos nos tornar pessoas mais produtivas e felizes. Como fazemos isso?
Girl watching the starry skies.
° Esta na hora de parar de achar que as coisas sempre irão dar errado, aliás, reveja o conceito do que realmente é errado.


° Acredite mais em você, afinal se você não acreditar em si mesmo, sinto lhe informar, fica difícil que outros acreditem.

° Tenha mais contato com a natureza. Faça uma trilha, vá em uma cachoeira, tire um dia de praia. É revigorante.

° Experimente um novo caminho, se permita novas oportunidades. Irá se surpreender.


° Fique sozinho, faça um jantar, compre um bom vinho. Coloque uma roupa bonita, confortável e que lhe deixe sexy mais sexy. Desfrute de sua companhia.

° Viaje. Conheça outras culturas, outras culinárias, outras crenças. Pratique o “relativismo”.

° Convide-o (a) para sair, o máximo que irá ganhar de resposta é um “não”. E pensando bem, no caso do “sim”, pode se tornar uma noite inesquecível.

° Jogue fora essas contas velhas, essas cartas de quem foi embora à anos, e que não tem a menor intensão de voltar. Esta na hora de se reinventar.

° Ria descontroladamente, uma boa gargalhada, a barriga tem que doer e os olhos lacrimejarem. Experimente.

° Veja um filme cultural, antigo, com valores. Tudo bem se você não gosta tanto, procure um que mais lhe agrade e que se identifique. O mundo precisa de pessoas interessantes.

° Faça aquela viagem, isso aquela que você tem adiado anos, porque ele (a) se foi, por conta do trabalho que é demais, ou sei lá porque… Talvez por medo de ser feliz.

° Aprenda um novo idioma, com calma. É mais simples do que aparenta. Uma palavra por dia, no caminho do curso, faculdade, trabalho. Isso é enriquecedor.

Por fim, mas nem por isso, menos importante talvez seja até a junção: Foi realizado um estudo sobre pessoas idosas em leitos de hospitais no fim da vida, e fizeram a seguinte pergunta: Quais foram seus arrependimentos?

95% responderam que não se arrependiam de absolutamente nada do que haviam feito, nada. Mais de tudo que deixaram de fazer.
Entregue-se ao universo, e ele acolherá você.
Gratidão!!!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.