Colunistas

Entregue seus problemas a Deus, mas não se acomode!

Entregue os seus problemas a Deus mas nao se acomode

Os dias difíceis passam, e não me canso de dizer que, no controle de tudo, está Deus.



Que para cada situação, Ele tem uma saída, e para cada pedido nosso feito a Ele em oração, há sempre uma resposta. Abril se foi e maio chega trazendo boas novas para todos nós.

Que os nossos dias sejam de paz, que os nossos sonhos se concretizem pelo mover da fé, que as alegrias desavisadas nos abracem, que as bênçãos desejadas nos encontrem, que os milagres que tanto almejamos gerem frutos de esperança em nós e que o amor e o perdão se abriguem em nosso coração. Que tudo dê certo, que tudo seja como Deus planejou.

Não deixe com que nada entristeça o seu coração, nem permita que a opinião não pedida dos outros interfira em seus sonhos e planos. Viva um dia de cada vez, exerça a gratidão, proteja-se em oração.


Seja paz, seja amor, seja sempre uma pessoa de princípios e valores não negociáveis! E, por favor, tentar agradar a todos, além de autodestrutivo, é impossível, viu.

Quem gosta de você conhece todos os seus defeitos, mas prioriza as suas qualidades e sentimentos.

Portanto, mantenha a sua essência em alta e, de maneira alguma, sinta-se inferior ou incapaz.

Você tem uma história, uma vida e muitos projetos pela frente. Respeite-se, cuide-se.


Estamos vivos, e as oportunidades continuam. Deus nos trouxe até aqui para nos provar que os propósitos d’Ele continuam, que ainda temos promessas pela frente, e que, se quisermos chegar lá, precisamos continuar acreditando.

Que sejamos gratos a Ele por tudo sempre, que saibamos esperar o tempo certo d’Ele para todas as coisas, e que nada venha nos furtar a fé e a esperança.

Para cada dia haverá sempre novo sol, nova oportunidade e nova chance.

Nada é em vão, por trás de cada desafio haverá sempre um aprendizado. De uma coisa tenho certeza: as lutas diárias nos preparam para conquistar o extraordinário.


 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.

Marido e mulher morrem de Covid-19 no mesmo dia

Artigo Anterior

As pessoas também pedem socorro sorrindo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.