Ciência

Entrelaçamento quântico, telepatia, lei da atração:

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a lei da atração, mas poucos acreditam e/ou sabem da realidade dessa lei. A lei é baseada em: o que você pensa, você atrai, e isso se aproxima ao entrelaçamento quântico. Além disso, a telepatia remete ao âmbito parecido de existência, onde existe um captador e um transmissor, mas o que isso significa?



O entrelaçamento quântico, descobertos por físicos atualmente, foca na ideia da visão atômica e sobre como ela se movimenta,  descobriram que os átomos contêm em si dois movimentos ao mesmo tempo, um em repouso e um continuo de movimento oscilante. Em outras palavras, os átomos fazem dois movimentos ao mesmo tempo.

ENTRELAÇAMENTO

Esses átomos podem servir como uma ponte na linha do pensamento, pois podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Na pesquisa, foi feito um teste com um médium em uma sala com eletrodos em sua cabeça. Ele tinha que enviar um pensamento a outra pessoa há quilômetros de distância, em outra sala com mais 9 pessoas dentro. Quando o médium pensou na pessoa, automaticamente os eletrodos da cabeça do participante tiveram uma alteração, ou seja, é possível.


Essa mesma integração remete à lei da atração onde as partículas do seu pensamento atraem o que você deseja,.

Este físico conseguiu fazer um chip com essas propriedades. Assista ao vídeo:


Ser mulher – “dançar é apenas um pretexto para amar…’’

Artigo Anterior

Fobia social, a depressão agravada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.