Notícias

Equipe de Luísa Sonza afasta cantora da internet após ameaças de morte

Sem Titulo 1 4
Comente!

As ameaças começaram após a morte do filho do comediante com Maria Lina. Entenda!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram muito expostos na mídia desde o fim de seu casamento, em abril de 2020. Na época, a cantora foi alvo de muitos ataques de pessoas que acreditam que ela apenas usou o comediante para crescer em sua carreira.

Com o tempo, as acusações foram diminuindo, especialmente após Windersson começar a se relacionar com a estudante Maria Lina. Quando o novo casal anunciou que estava esperando um bebê, os fãs ficaram muito felizes e empolgados pelo recomeço do ídolo.

No entanto, tiveram um grande choque após o bebê João Miguel ter falecido após o nascimento prematuro, com 22 semanas. Nesse momento, diversos deles pensaram que era a hora de voltar a atacar Sonza, a culpando pela morte do recém-nascido.

No último dia 31 de maio, segundo informações da Revista Quem, Luísa foi às redes sociais contar que recebeu diversos ataques na web, a culpando pelo ocorrido. No stories do Instagram, a cantora apareceu chorando muito e pedindo para que “pelo amor de Deus” as pessoas parassem com isso.


Um tempo depois, Vitão, também cantor e namorado de Luísa, resolveu falar sobre o caso em seu perfil na rede social. O músico revelou ter ficado comovido ao saber da notícia do filho de Whindersson e Maria, afirmando que sonha em ser pai e não imaginar como deve ser perder um filho.

Ele saiu em defesa da namorada, dizendo que as pessoas que a estão atacando pela situação parecem estar tentando amenizar a sua dor, fazendo com que Luísa sofra.

Vitão ainda disse que não é fácil ver a ‘parceira de vida’ enfrentando tudo isso e sendo responsabilizada por algo tão sério. Também refletiu sobre o fato de as pessoas precisarem postar stories chorando para serem ouvidas e nem assim conseguirem.

Os ataques à gaúcha chegaram a tal ponto que os seus empresários se manifestaram. Eles disseram que a cantora e a família foram ameaçados de morte, inclusive com imagens de armas e pessoas esfaqueadas.

Por conta disso, a assessoria de imprensa de Luísa a afastou das redes sociais e afirmou que todos os que a ameaçaram através de mensagens serão processados.

Comente!

Mães perfeitas não existem, o que existe são mães que dão tudo de si por seus filhos!

Artigo Anterior

Abandonado pelos filhos, idoso vende obras de arte na rua para sobreviver à pandemia

Próximo artigo