Relacionamentos

“Esbarrei no amor da minha vida.” A história de amor de Michel Teló e Thais Fersoza

Foto: Instagram
Capa site Esbarrei no amor da minha vida A historia de amor de Michel Telo e Thais Fersoza

Os pombinhos se conheceram do jeito mais improvável possível, em pleno carnaval do Rio de Janeiro!

A vida é sempre uma caixinha de surpresas, algumas vezes, deparamos com situações que precisam acontecer para chegar a algum lugar ou até para encontrar o amor de nossas vidas. Há quem duvide, mas alguns vivenciaram experiências de que tudo pode acontecer.

Assim foi a história do cantor Michel Teló e da atriz e apresentadora Thais Fersoza, que se encontraram, por acaso, no carnaval de 2012. Enquanto Thais estava de folga das gravações de uma novela e decidiu ir para a Sapucaí assistir aos desfiles das escolas de samba, Michel Teló estava com a agenda lotada e cansado da rotina do trabalho, mesmo assim decidiu fazer uma apresentação-surpresa no camarote onde Thais estava.

O cantor contou em seu Instagram que, na época, sua música “Ai, se eu te pego” estava no auge, por isso o cantor estava sempre viajando pelo Brasil e pelo exterior. Convidado para o camarote no Rio de Janeiro, Michel quase não compareceu, mas às 2h da manhã, depois de um show no interior de São Paulo, chegou à Sapucaí.

Imagem 1 Esbarrei no amor da minha vida A historia de amor de Michel Telo e Thais Fersoza

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @micheltelo

“No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento, tudo mudou. Na festa mesmo, não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele “Oi!” por DM..”, escreveu Teló em uma publicação de 2020, no Instagram.

No canal de Youtube de Thais Fersoza, a atriz publicou um vídeo sobre o dia em que conheceu Teló. Ela fala que mesmo não assistindo ao show de Michel Teló por estar lotado, a atriz conseguia escutar as músicas e no final da apresentação, ela e a irmã Tatiana passaram pelo bar para pegar algo para beber e depois foram para o primeiro andar do camarote. No meio do caminho, o encontro de Michel e Thais aconteceu, mas não foi como outro qualquer!

Imagem 2 Esbarrei no amor da minha vida A historia de amor de Michel Telo e Thais Fersoza

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tatafersoza

Para a atriz, o encontro foi tipo cena de novela. Cercados de fotógrafos e pessoas querendo falar com Michel Teló após o show, os dois estavam caminhando e olhando para trás, e se esbarraram ombro a ombro, nessa esbarrada, eles se olharam para pedir desculpas e sentiram que o “oi” foi diferente e havia um clima entre os dois. “Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis mtooooo envergonhadas e um toque de mãos q fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!”, escreveu Thais em uma publicação no Instagram.

Depois do esbarrão, os fotógrafos pediram para eles posarem juntos, depois cada um seguiu seu caminho para curtir a festa. No fim, a relação começou quando uma amiga em comum tirou uma foto com Teló e Fersoza juntos e postou a imagem nas redes sociais no dia seguinte, marcando os dois. Michel repostou a foto e marcou Thais, o que foi estranho para ela, mas decidiu não ser antipática e respostou a foto também, marcando o cantor.

Imagem 3 Esbarrei no amor da minha vida A historia de amor de Michel Telo e Thais Fersoza

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tatafersoza

Então, a atriz entrou no perfil de Michel e percebeu que ele já a seguia, e decidiu segui-lo também. Logo depois, recebeu uma mensagem privada do cantor e começaram a conversar. Enquanto Michel estava na Europa, conversaram por um bom tempo, até por videochamada, e logo começaram a namorar.

Casamento

Segundo a revista Claudia, Michel Teló e Thais Fersoza casaram em uma cerimônia secreta e íntima em São Paulo, dia 14 de janeiro de 2020. O casamento foi feito na presença apenas dos familiares e amigos íntimos.

Eternos namorados

Os pais de Melinda e Teodoro vivem um relacionamento bonito como eternos namorados. Nas redes sociais, vivem demonstrando seu amor e são inspiração para muitos. “Ele… o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo, aquele q é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo”, escreveu Thais em uma publicação no Instagram, declarando seu amor pelo marido.

Imagem 4 Esbarrei no amor da minha vida A historia de amor de Michel Telo e Thais Fersoza

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tatafersoza