5min. de leitura

Escolha a sua concha favorita, ela revelará a verdadeira natureza do seu ser

Todos sabemos o quanto os testes de imagem podem nos ajudar a compreender melhor nossas escolhas na vida e também como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor.


Isso porque, inda que não haja comprovações científicas, eles se baseiam em nossas escolhas.

O teste que trouxemos hoje ajuda a compreender melhor a natureza do seu ser. O que você precisa fazer é escolher a sua concha preferida entre as quatro mostradas acima. Depois, role a página para baixo e descubra o seu resultado.

Vamos lá?!


(Descrição da imagem: na imagem são mostradas 4 conchas de formatos diferentes. A primeira possui um formato clássico com uma grande abertura no lado direito. A segunda é redonda com espinhos triangulares ao seu redor. A terceira também tem um formato clássico e uma abertura, mas do lado esquerdo, e a última é arredondada com uma abertura na parte de cima, semelhante a um corpo de caramujo. Escolha a sua favorita e revele o seu resultado.)

Se você escolheu a concha…

… número 1:

Você é uma pessoa muito consciente sobre si mesmo e a vida. Sempre sabe o que dizer e fazer em qualquer situação. Suas experiências guiaram-no a uma maturidade e sabedoria que vão além de sua idade, por isso, nunca se encontra totalmente perdido na vida.


Quando estão próximas a você, as pessoas são preenchidas por uma sensação de paz, confiança e tranquilidade, por isso costuma relacionar-se bem com todos ao seu redor. Sua energia é muito positiva e contagiante. Você é uma pessoa única.


… número 2:

Você é uma pessoa intensa e feliz, gosta de viver em constante movimento e gastar sua energia com as coisas que realmente importam para você. Viajar, conhecer novas culturas e estar em contato com pessoas diferentes, em um contexto positivo, são sua paixão. Você não trocaria a aventura por nenhuma calmaria.

Sua intuição sempre o leva aos melhores destinos, e você está constantemente aprendendo, explorando e sendo feliz. A energia positiva que emana de seu ser atrai as pessoas para você e o coloca em situações que lhe permitem alcançar o seu máximo potencial. Você é uma pessoa que aproveita a vida ao máximo e dificilmente terá arrependimentos no final de sua jornada.


… número 3:

Você é uma pessoa extremamente determinada. Sua vida nunca foi fácil e desde pequeno você viu-se cobrado a crescer e assumir a responsabilidade por seu próprio futuro. Em alguns momentos, isso lhe trouxe medo e insegurança, mas você nunca permitiu que nenhum obstáculo o parasse, por isso, está constantemente crescendo.

Quando concentra sua atenção em algo, não para até que tudo esteja de acordo com a sua vontade, e não se importa em investir mais de si mesmo, se isso garantir que estará mais perto de seus objetivos. As pessoas reconhecem a sua força e o admiram, e você é sempre muito bem-vindo em todos os lugares aonde chega. Sua vida é uma lição e inspiração para todos.


… número 4:

Você é um artista. Sem medo ou vergonha de expressar-se no mundo, você sempre foi autêntico em todas as suas atitudes. Desde criança, diferenciava-se da maioria das pessoas ao seu redor e se destacava por sua sensibilidade e dom de comunicação artística. Você faz do mundo ao seu redor uma extensão de si mesmo e preenche-o com tudo o que lhe faz bem.

Deseja viver a sua vida em equilíbrio e verdade. Você é aquela pessoa que quebra padrões e inspira todos ao seu redor. Sua história é um exemplo de autenticidade, algo de que o mundo precisa muito. Continue sendo quem você é, porque seu exemplo muda vidas.

Qual concha você escolheu? Gostou do seu resultado? Deixe um comentário abaixo e marque seus amigos!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste, escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.