AmorRelacionamentos

Escolha alguém que te ama sem medo

escolha alguém

Nós todos, compreensivelmente, temos medo de rejeição, de confronto e de nos machucamos. Então, às vezes, quando temos nossos velhos corações machucados e o damos a outra pessoa, ficamos assustados. Nós ficamos ansioso. Ficamos com o desejo de correr para outra direção.



Mas você não deve escolher o que quer correr. Você não deve escolher aquele que fica longe de você. Nunca, jamais escolha aquele que hesita.

E nunca, nunca escolha aquele que olha para outro lado quando você derrama seu coração para ele.

Escolha alguém que olha fixamente em suas falhas e não recua. Escolha alguém que vê as piores partes de você e não cobre os olhos. Escolha alguém que testemunha você cuspindo veneno, e não se esconde de medo. Escolha alguém que vai dizer “eu te amo” com confiança e facilmente. Com nenhum tremor em sua voz. E nenhum tremor em seus lábios.


escolha alguém

Escolha a pessoa que ouve quando você está sofrendo, e te ajuda, em vez de zombar de você. Escolha a pessoa que olha para você, em vez de olhar para baixo. Escolha a pessoa que lhe permite brilhar de sua própria forma, e permite que você ande em seu próprio ritmo.

Você merece alguém que não vai correr ao primeiro sinal de problemas.

Você merece alguém que não vai te deixar quando você precisar. O verdadeiro amor não é deve fugir da cena do crime. O verdadeiro amor permanece, através dos bons e maus momentos. O verdadeiro amor é mais forte do que o desejo de dizer adeus. O verdadeiro amor nunca deve pedir desculpas por sua força.


A pessoa certa para você deve amar sem um sussurro de hesitação.

Ela vai te amar ferozmente, sem qualquer dúvida de que você é a melhor pessoa que já conheceu. Ela vai te beijar muito, e te inundar de confiança. Ela vai te abraçar com orgulho, o tipo de abraço que não tem um ponto de interrogação.

escolha alguém2

Escolha alguém que te ama sem medo. Que grita em vez de sussurrar. Quem pula em vez de caminhar. E quem corre para você, em vez de se distanciar.


Escolha alguém que tem sempre uma mão para você se agarrar. Escolha alguém que nunca olha para você com um olhar severo, mas com um brilho nos seus olhos. Escolha aquele que diz “eu te amo” em tudo o que faz. Escolha aquele que te ama com cada átomo em seu corpo, e que vai dizer “eu te amo” apenas com um toque. Escolha alguém que te ama e não te deixará.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Deixa eu te fazer bem?

Artigo Anterior

Estudos revelam o que realmente se passa na cabeça de um cão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.