AmorRelacionamentos

Escolha-me todos os dias, ou deixe-me ir para sempre

Eu não sou o tipo de garota que pode estar com você sabendo que sou simplesmente uma opção. Eu sou uma prioridade. Sou importante. Não apenas uma escolha, mas a sua primeira escolha. Eu dou amor e espero ser correspondida, se não for assim, não vejo a necessidade de estar em um relacionamento.



É por isso que, para mim, você tem que escolher-me todos os dias, ou me deixar ir.

E eu sei que não vai ser fácil. Na verdade, provavelmente vai ser muito difícil. Haverá dias em que não vamos querer um ao outro. Haverá dias em que a escolha de me aceitar e amar-me parecerá  um enorme obstáculo. Haverá dias em que você não vai querer me amar, e eu espero que me ame mesmo assim.

escolha


Porque você precisa me escolher, mesmo quando confrontado com esses tempos difíceis, ou precisa deixar-me encontrar alguém que não vai recusar a batalha.

Eu não posso prometer ser o seu sonho todos os dias, ou prometer que sempre teremos dias fáceis e sem esforço. Alguns dias haverá mais furacões do que luz do sol, mais chuva do que arco-íris. Mas o verdadeiro testamento de um amor real, a um amor que vale a pena ter, é a própria vontade de resistir à tempestade.

Eu preciso que você fique mesmo quando a estrada for rochosa, ou que me deixe encontrar meu próprio caminho.

Algo sobre o amor que ninguém gosta de admitir é que no âmago dele, é uma escolha. Não é apenas alguma reação química com alguém maravilhoso que você encontra, algo que te deixa sem controle. Não é algo que só acontece. É uma escolha ativa que você faz.


O primeiro passo para tomar a decisão de estar com alguém, é escolher a amá-lo.

É por isso que se diz que me ama, eu espero que você me escolha todos os dias.

Escolha-me nos dias em que estiver desarrumada, e quando estiver encantadora. Escolha-me nos dias em que estiver triste, e também quando não conseguir parar de sorrir.

Me escolha. Me aceite. Me ame. Sem dúvida e sem limitações.


Escolha-me todos os dias, ou deixe-me ir para sempre.

Deixe-me ir e encontrar um amor que é tudo o que eu quero e sonho. Deixe-me ir e encontrar alguém que não tem medo de chuva, tristeza ou maus momentos. Deixe-me ir e encontrar uma pessoa que está pronta para ser minha, não importa o que aconteça.

Se você não está pronto para me escolher, você não está pronto para me amar.

É simples assim.


Escolha-me todos os dias, ou deixe-me ir para sempre.

Porque isso, meu querido, é o que eu prometo (todos os dias) fazer por você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


É isso que uma xícara de café faz em seu corpo!

Artigo Anterior

Essa sensação de paz reflete que você tomou a decisão certa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.