publicidade

Escolha novamente

Às vezes você se sente amarrado a uma situação ou pessoa, porque acha estar honrando uma obrigação feita no passado. No entanto, estas circunstâncias levaram você a ser infiel a sua própria fé, e você está agindo da maneira que acha que deve, a fim de manter ou fazer os outros felizes. Para ser livre, é necessário redescobrir a sua própria fé e andar longe das correntes que te prendem ao passado, para reduzir energias que não servem mais ao seu crescimento.



Os anjos querem que você perceba que está livre – viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou atitude. Não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho e desgastado tenha sido liberado. A transformação é um momento vulnerável, por isso, cuide de si mesmo durante a mudança.

escolha novamente

Tudo o que você faz em sua vida é de sua escolha, e você é livre para escolher novamente. A próxima vez em que pensar “eu tenho que”, pare e explore novas formas de pensar, fazer e ser. Explore e experimente com novos pensamentos e ideias. Peça aos seus anjos para te guiarem a fazer algo completamente novo de uma forma que traz-lhe liberdade, satisfação e alegria.


O Mantra para hoje é: “Congratulo-me com novas ideias, oportunidades e aventuras em minha vida.”

E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.