Escolha novamente

2min. de leitura

Às vezes você se sente amarrado a uma situação ou pessoa, porque acha estar honrando uma obrigação feita no passado. No entanto, estas circunstâncias levaram você a ser infiel a sua própria fé, e você está agindo da maneira que acha que deve, a fim de manter ou fazer os outros felizes. Para ser livre, é necessário redescobrir a sua própria fé e andar longe das correntes que te prendem ao passado, para reduzir energias que não servem mais ao seu crescimento.



Os anjos querem que você perceba que está livre – viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou atitude. Não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho e desgastado tenha sido liberado. A transformação é um momento vulnerável, por isso, cuide de si mesmo durante a mudança.

escolha novamente

Tudo o que você faz em sua vida é de sua escolha, e você é livre para escolher novamente. A próxima vez em que pensar “eu tenho que”, pare e explore novas formas de pensar, fazer e ser. Explore e experimente com novos pensamentos e ideias. Peça aos seus anjos para te guiarem a fazer algo completamente novo de uma forma que traz-lhe liberdade, satisfação e alegria.


O Mantra para hoje é: “Congratulo-me com novas ideias, oportunidades e aventuras em minha vida.”

E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.