TestesRelacionamentos

Escolha o casal mais feliz e nós compartilharemos algo sobre seu relacionamento!

escolha o casal mais

A comunicação háptica é uma forma não-verbal de comunicação através do toque.



Os psicólogos sociais dizem que esse tipo de comunicação pode revelar muito sobre um casal. Observando como duas pessoas se comportam uma com a outra, você pode ter uma visão mais profunda de seu relacionamento.

Basta escolher o casal que parece ser o mais feliz:

escolha o casal mais2


Neste relacionamento, a mulher se orgulha  de seu parceiro. Ela também é independente e não se importa com o que as pessoas pensam. O homem no relacionamento está comprometido. Ele valoriza o vínculo que os dois compartilham e se dedica a fazer a relação funcionar. Esse estilo de comunicação não-verbal baseia-se na abertura entre ambos.


escolha o casal mais3

Neste relacionamento, a mulher desempenha um papel importante na vida do homem. Ela presta atenção às coisas importantes e o ajuda a navegar pela vida com seu apoio inabalável. Ela é sua maior fã e guia.



escolha o casal mais4

Neste relacionamento, o homem é o líder supremo. Ele guia o caminho para o casal. Às vezes, pode ter mau-humor, mas sua parceira o equilibra com sua natureza calma e pacífica.



escolha o casal mais5 e1501059061835

Neste relacionamento, o abraço sugere que o homem quer proteger sua parceira de qualquer coisa dolorosa. Ele a apoia em todos os seus esforços e está lá para confortá-la, quando necessário. Sua relação é baseada na confiança e no respeito mútuos.


escolha o casal mais6


Nesta relação, cada parceiro é o maior sistema de apoio para o outro. Eles adoram passar o tempo juntos, independentemente do que estão fazendo. Sempre gostam da companhia um do outro.


escolha o casal mais7

Neste relacionamento, cada parceiro respeita os desejos e as opiniões do outro. Eles não são o tipo de casal que gostam de expressar seus sentimentos em público, mas isso não significa que não estão felizes ou apaixonados. Quando os dois estão sozinhos, o romance ganha vida.


________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe

Não é que deixei de te amar, apenas não te quero mais para mim.

Artigo Anterior

Viva em um lugar que seja adequado para você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.