ColunistasLei da Atração

Escolha seus pensamentos do mesmo modo como escolhe suas roupas

Escolha seus pensamentos Burst

O poder de escolha que nos foi dado é muito valioso, capaz de mudar, em minutos, a nossa realidade e a forma como enxergamos as coisas.



É isso mesmo que você leu, escolher quais pensamentos vamos cultivar durante o dia é tão importante como escolher nossas roupas, pois os pensamentos podem sim influenciar não só em como nos sentimos, mas na nossa vida.

Já é fato  que pensamentos criam situações, sejam elas positivas ou negativas, isso depende de quais pensamentos você cultiva durante o dia. Você cultiva mais pensamentos positivos ou negativos?

É inegável afirmar que a vida é feita de altos e baixos; é totalmente normal acontecerem situações que podem nos deixar tristes ou irritados, mas podemos escolher nossos pensamentos, podemos escolher como vamos reagir a situações ruins.


O poder de escolha que nos foi dado é muito valioso, capaz de mudar, em minutos, a nossa realidade e a forma como enxergamos as coisas.

Ter pensamentos mais positivos nos torna seres mais positivos, mais animados e, consequentemente, mais fortes também para lidarmos com as situações adversas que a vida nos apresenta.

Pensamentos negativos nos adoecem

Preste bem atenção aos seus pensamentos, pois pensamentos negativos só nos trazem sentimentos e situações negativas, e até nos deixam doentes, pois causam estresse excessivo, diminuem nossa imunidade, deixando-nos frágeis e propensos a contrair resfriados, dores de cabeça etc. Então, responda-me: isso compensa? Não, né?


Ficar reclamando não vai resolver sua vida, não vai mudar a situação, muito pelo contrário, só vai piorar tudo. Ficar reclamando não vai lhe trazer mais dinheiro, não o fará ficar mais magro, não lhe trará um emprego novo ou promoção no trabalho, etc, porque a situação tende a ficar martelando na sua cabeça, sem parar, e isso lhe fará tanto mal, meu amigo, você nem faz ideia. E não só para o seu lado mental, mas para o seu físico, espírito, enfim para a sua vida.

Sejamos mais gratos e positivos pelo que conquistamos, afinal atraímos o que pensamos. A mente cria e o Universo lhe responde.

Que a positividade e pensamentos bons sejam o que mais ocupa a nossa mente.

 


Direitos autorais da imagem de capa: Burst/Pexels.

É ano novo, senhor, faz-me um vaso novo!

Artigo Anterior

Evite as pessoas que te culpam pelos erros que elas cometeram

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.