Testes

Escolha um animal e descubra as 3 palavras que definem o seu caráter!

Escolha o animal de que você mais gosta entre os representados nesta imagem e descubra as três palavras que revelarão quem você realmente é.



Cada um de nós possui personalidade única, formada a partir de diversos fatores e que nos ajuda a definir quem somos neste mundo.

Passamos toda a vida tentando entender melhor essa personalidade e nos cercar de pessoas que nos ajudem a atingir o nosso máximo potencial e seguir caminhos que nos permitam conquistar a felicidade e a plenitude.

Estamos a cada dia aprendendo mais sobre nós mesmos e entendendo como podemos usar tudo aquilo que a vida coloca em nosso caminho a nosso favor, seja bom ou ruim, para que cada novo dia seja um motivo de gratidão e uma inspiração para continuarmos firmes em nossa jornada.


Hoje trouxemos um teste que pode ajudar você a entender-se melhor e avançar em sua jornada pessoal. Ele consta de quatro animais: lebre, borboleta, coruja e urso, os quais são apresentados na imagem acima. Você deverá escolher um e assim descobrirá as três palavras que definem quem você realmente é.

Trata-se de um teste de entretenimento, sem comprovações científicas, mas certamente o ajudará a olhar para si mesmo com melhor consciência e admirar-se ainda mais.

Está preparado para essa descoberta? Então, pode escolher seu animal!

(Para cego ver: escolha um dos quatro animais apresentados: lebre, borboleta, coruja e urso, e prossiga a leitura para revelar as três palavras que eles usarão para definir seu caráter.)


Já escolheu seu animal? Vamos às revelações!

Se o seu animal preferido é…

… a lebre

As três palavras que mais o definem são: intuição, honestidade e equilíbrio.


Você é uma pessoa muito intuitiva, que permite à sua sabedoria guiar seus passos e levá-lo para o caminho certo. Também é muito honesto em suas atitudes e relacionamentos, jamais fingindo ser alguém que não é apenas para obter benefícios. Seu comportamento correto e sua conexão com o interior criam um importante equilíbrio e o impedem de se perder de si mesmo e se cercar de energias e companhias que não lhe fazem bem.


… a borboleta

Sua personalidade pode ser definida pelas palavras intensidade, criatividade e proatividade.


Desde muito cedo, você enxergou o mundo diferentemente das pessoas ao seu redor e buscou, através da criatividade, maneiras de se expressar com autenticidade,o  que pode tê-lo levado ao caminho da arte. Você tem necessidade de viver com verdade, e isso faz com que tome algumas decisões intensas, capazes de provocar alguns problemas, mas nunca abre mão de quem é e se orgulha do que já conquistou. Está sempre pronto para o que vier e não deixa ninguém na mão. Proatividade é o seu segundo nome.


… a coruja

Sabedoria, felicidade e companheirismo são as três palavras que melhor o definem.


Você é uma pessoa que sempre buscou aprender com os desafios da vida e que encara cada dia como uma nova lição, o que lhe permite acumular muita sabedoria a cada dia. A felicidade é algo que sempre busca, mesmo nas horas mais escuras, e que acredita merecer. O companheirismo, por sua vez, é sua qualidade mais admirada pelas pessoas ao seu redor, que veem em você alguém com quem sempre podem contar. Você é alguém de muitas vivências e que aprendeu a valorizar as coisas certas na vida.


… o urso

Suas três principais características são: sinceridade, lealdade e autoconfiança


Você é aquela pessoa que fala a verdade em todos os momentos e não tenta embelezar suas palavras para paparicar alguém. Por se preocupar com a felicidade daqueles ao seu redor, é sempre verdadeiro, ainda que suas palavras doam na outra pessoa, pois sabe que isso a ajudará a crescer. Essa qualidade também demonstra a sua lealdade, que não conhece limites. Você sempre fará tudo por aqueles que ama e respeita. Também é muito seguro e sabe que tem o necessário para conquistar o que deseja. É autoconfiante, isso o torna ainda mais forte.

E aí, qual animal você escolheu? Gostou do que ele revelou sobre quem você é?

Comente sua opinião abaixo e compartilhe o teste com os amigos!


3 signos nos quais você não deve confiar cegamente!

Artigo Anterior

Os 4 signos mais leais. Eles nunca o abandonarão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.