4min. de leitura

Escolha um cartão angelical e descubra a mensagem que sua alma precisa receber:

O anjos são mensageiros que nos conectam com o celestial. Sua principal função é nos orientar através da comunicação, e as mensagens que nos transmitem são sempre voltadas para o nosso bem maior, que nos guia para a realização de sonhos, alegria, paz e felicidade.

Nosso planeta passa agora por uma grande mudança de energia, que cria novos paradigmas e desperta novas emoções que, muitas vezes, pode nos assustar.


Os nossos anjos querem nos dizer que tudo ficará bem, que há sempre um lado positivo em todas as situações da vida e que quando estamos em um estado pacífico, somos mais capazes de conquistas coisas positivas em nossas vidas.

Veja os cartões angelicais acima e escolha aquele que mais lhe atrai. Depois, confira abaixo para ver qual a mensagem que ele tem para sua alma:

Se você escolheu o cartão 1: Confie em si mesmo!

Quando confiamos em nós mesmos e em nossos instintos, somos menos afetados por estresses e dramas da vida e temos mais confiança e apreço por nós mesmos. Imagine como o mundo seria pacífico e positivo se todos dedicassem mais tempo trabalhando na autoconfiança. A intuição também é melhorada através da confiança. Isso é fundamental, porque seu eu superior e espírito (não importa em que você acredite) se comunica com você através da sua intuição. Estabeleça uma relação saudável com a intuição e, em momentos de dúvidas, peça orientação ao Universo. Sua vida será muito mais completa e significativa dessa maneira.


Se você escolheu o cartão 2:  Trabalhe seu amor-próprio!

O amor-próprio é a base para uma vida iluminada. Quando nos sentimos completos e satisfeitos com nossas vidas, aceitando nossas imperfeições e nos perdoando por nossos erros, não nos torturamos por coisas pequenas e somos mais abertos para o mundo. Isso melhora nossa relação com aqueles ao nosso redor, pois só podemos doar o que realmente temos, e quando nosso amor-próprio está elevado, emanamos nossa completude para nossos semelhantes.


Ao invés de espalhar energias negativas no mundo, fortaleça o seu relacionamento consigo mesmo e emane coisas positivas, pois, assim, atrairá mais do mesmo para a sua vida.


Se você escolheu o cartão 3: Priorize o que te traz alegria!

A alegria carrega vibrações positivas muito elevadas. Isso significa que ao fazermos coisas que nos trazem alegria, um pouco dessa energia positiva é transmitida para outras pessoas. Como estamos nesse mundo para fazer o bem e servir ao próximo, que façamos isso de uma maneira alegre!


Se você escolheu o cartão 4:  Busque a paz!

O seu desejo de paz mundial deve começar em suas atitudes. Quanto mais você se esforçar para ter uma abordagem tranquila, mais pacífico se tornará e mais impactará o mundo. Para manifestar mais paz em sua vida, as quatro mensagens acima são importantes, mas também existem outras práticas que podem ajudar, como meditação, yoga, exercícios físicos, cura de energia, equilíbrio de Chakras.


O que você achou da mensagem para sua alma? Era isso que precisava ouvir? Compartilhe sua opinião através dos comentários!

___________

Créditos imagem: Aquarela vetore desenhado por Freepik





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.