3min. de leitura

Escolha um cartão e revele o lado mais escuro de sua personalidade!

Você já sabe qual o lado obscuro de sua personalidade? Existe algum sentimento que você detesta? Você já fez ou faz coisas das quais se envergonha? Gostaria de mudar algo em si mesmo?


A verdade é que todos nós temos um lado mais obscuro, e muitos temos medo de aceitar e enfrentá-lo. Nossos lados escuros nunca têm boas intenções e procuram uma maneira de escapar de nosso interior.

Quando nos dedicamos a explorar e entender nossos lados escuros, conquistamos a sabedoria necessária para recuperar o controle sobre nós mesmos, desenvolvendo o autoconhecimento.

Escolha um dos 3 cartões acima para revelar qual seu lado obscuro e ler a mensagem preparada para você:


Se você escolheu o cartão 1

O seu lado obscuro está relacionado ao seu intenso hábito de culpar outras pessoas pela sua própria vida, por sua infelicidade e por todas as suas dores. Você muitas vezes tende a ser extremamente negativo e julga a si mesmo como azarado em assuntos de amor e trabalho. Você também tem dificuldade para conseguir respeito daqueles ao seu redor.

Pare de enxergar a si mesmo como vítima das situações e assuma a responsabilidade por sua felicidade. Tenha atitude para ir atrás dos seus sonhos e conseguir o respeito e reconhecimento que merece.


Se você escolheu o cartão 2

Sua escuridão está profundamente enraizada em seu interior. Em um nível mental, você entende as coisas que aconteceram com você, e o que deve fazer ou não fazer para se curar. No entanto, você não leva esse conhecimento para o coração, que é onde sua luz se encontra, e por isso vive com a escuridão dentro de si. Conecte-se mais profundamente com seu coração e permita que ele o ajude a criar uma vida mais iluminada.



Se você escolheu o cartão 3

Existem “boas” e “más” emoções e sentimentos no mundo, e você luta para entender esse fato, essa é a sua escuridão. Quando você rejeita emoções negativas, como ressentimento, ódio e ganância, considerando-as parte apenas de pessoas que não são “iluminadas” ou evoluídas de consciência, deixa a escuridão vencer, porque ninguém é perfeito.

Nós todos conservamos sentimentos positivos e negativos e fazemos coisas boas e ruins. A chave nos esforçarmos para fazer mais coisas boas do que ruins. Dessa maneira, encontraremos a verdadeira felicidade.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.