6min. de leitura

Escolha um desenho e descubra o que os outros sempre percebem sobre você, mas nunca lhe dizem

Todos nós temos um lado da nossa personalidade que gostamos de mostrar e outro que preferimos manter escondidos.


Podemos querer mascarar os nossos defeitos, falhas ou partes mais escuras do nosso ser. Ainda assim, essas coisas nem sempre permanecem ocultas.

Existem algumas pessoas que conseguem ver além das máscaras que usamos e entram em contato com o nosso verdadeiro ser. Elas nos conhecem de dentro para fora e sabem o que está acontecendo conosco. No entanto, nem sempre se abrem conosco sobre isso, seja por medo ou desconforto em falar sobre partes escondidas de nós mesmos.

Nem tudo o que desejamos esconder permanece oculto, e se você quiser descobrir o que as outras pessoas sempre percebem sobre você, mas preferem não comentar, o teste de hoje pode ajudar.


Escolha um dos 4 desenhos mostrados na imagem acima e siga lendo o texto para encontrar o que ele tem a lhe revelar.

Vamos lá?!

(Descrição da imagem: na imagem são apresentados 4 desenhos diferentes formados por linhas. O primeiro é formado por linhas arredondadas e não possui um formato específico, o segundo possui linhas retas e arredondadas e forma figuras geométricas como quadrado, o terceiro possui a forma de uma circunferência e o quarto é losangular. Escolha um deles e revele o seu resultado.)


Se você escolheu…

O desenho 1

O que as pessoas percebem em você é o seu costume de minimizar os próprios problemas. Você sempre quer parecer bem para todo mundo e estar pronto para ajudar as pessoas em qualquer dificuldade.

Por isso, sente que precisa ser sempre muito forte e não demonstrar vulnerabilidade. No entanto, não importa o quanto tente esconder, os seus olhos não mentem e é possível saber quando está abafando os próprios sentimentos.

Não se envergonhe de viver seus sentimentos com verdade porque isso não o faz inferior ou mais fraco, apenas o faz mais forte, sábio e preparado para apoiar outras pessoas.


O desenho 2

O que outras pessoas sempre percebem sobre você é a sua tendência à autossabotagem, algo que nem mesmo você está atento. Mesmo sem perceber, em muitos momentos você se coloca em situações difíceis, que ferem o seu coração e o obrigam a recomeçar e curar a si mesmo novamente.

Você tende a diminuir o seu próprio valor e isso fica evidente nos relacionamentos tóxicos que vive com amigos, familiares e até mesmo alguns parceiros românticos. Para se libertar disso você precisa conhecer mais sobre si mesmo, enxergar o seu valor e buscar as coisas que realmente deseja na vida.

Não sabote a si mesmo, você tem o que é necessário para ser feliz à sua própria maneira, mas para isso precisa cuidar melhor de si mesmo.


O desenho 3

As pessoas sempre percebem a sua natureza egoísta e egocêntrica, ainda que você tente esconder. A ambição e necessidade de estar sempre na frente de todo mundo e querer o melhor para si mesmo sem pensar nos outros é algo muito marcante de sua personalidade até mesmo nas pequenas atitudes.

Você acredita que tudo o que acontece em sua vida é muito mais interessante e melhor do que na vida dos outros e, mesmo quando tenta controlar esse comportamento, ele acaba falando mais alto e é por isso que costuma ter problemas com as pessoas ao seu redor.

Essa é uma tendência muito difícil de esconder, e se quiser mantê-la menos visível em sua casa, a coisa mais fácil que pode fazer é cortá-la de vez.


O desenho 4

O seu hábito de reclamar é tão intenso que é impossível escondê-lo das pessoas ao seu redor. Você parece estar sempre insatisfeito com a própria vida e aproveita todas as oportunidades de reclamar que aparecem.

Algumas pessoas já lhe chamaram atenção sobre essa negatividade e você toma cuidado para não exagerar na maioria das vezes, mas ainda assim não consegue esconder esse hábito porque é uma parte da sua personalidade.

A negatividade e as reclamações não devem ser escondidas, mas sim eliminadas. Crie a consciência do quanto elas o prejudicam e afaste-se o quanto antes, para o seu próprio bem.

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam realizar o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.