5min. de leitura

Escolha um olho e veja qual mensagem ele te revela!

Acima estão representados 9 olhos diferentes.

Você pode escolher todos aqueles pelos quais se sente atraído.


Depois de decidir quais são seus preferidos, confira abaixo  as mensagens que eles têm para você.

Se você foi atraído pelo olho 1

Você não nega receber qualquer pessoa em sua vida, e acredita que é melhor estar propenso a ser machucado, do que se fechar para o mundo e perder a oportunidade de viver de verdade. Seus medos e inseguranças são mantidos a salvo em seu interior, porque acredita que são um assunto particular. Você é muito companheiro e sempre está presente dando força a seus amados, mesmo que, por dentro, esteja sofrendo. Ajudar aos outros é sua terapia e renova suas forças.


Se você foi atraído pelo olho 2

Você acredita que as suas ações causam um impacto na vida daqueles ao seu redor e, por isso, sempre procura fazer as coisas certas. As coisas ruins do mundo, como injustiças e sofrimento, são mantidas bem perto do seu coração, para se lembrar sempre do sofrimento do outro e de que sempre pode fazer a sua parte. Você é grato pela vida e sabe que o mínimo que pode fazer para agradecer a essa experiência é ser uma boa pessoa.



Se você escolheu o olho 3

Você já passou por muitas coisas desde que chegou ao mundo, e muitas delas ainda estão bem presentes em sua memória. Muitas vezes, você não entende qual é o nosso propósito e acredita que a vida seja uma piada, porém,mantém esses pensamentos para si mesmo. Você tenta encontrar a sua paz em qualquer lugar possível. Você é um especialista em quedas e renascimentos.


Se você preferiu o olho 4

Você pensa muito em  tudo e gosta de chegar à raiz das coisas. Por isso, muitas vezes, fica perdido em meio a seus pensamentos e não consegue se comunicar com clareza. Sua insegurança existe, mas é algo que nunca transparece, por mais que ainda esteja tentando entender algo, sempre se mostra muito confiante. É impossível entendermos o significado de todas as coisas que existem ao nosso redor, e você lida bem com essa limitação.


Se você optou pelo o olho 5

Você é um mistério para si mesmo e muito mais ainda para os outros. Existem muitas contradições de comportamento e humor. Toda vez que acha que está perto de se encontrar, aparecem mais coisas a descobrir. Você fala pouco, prefere observar e aprender primeiro. Só diz alguma coisa quando tem certeza de que está certo ou falando a verdade.



Se você escolheu o olho 6

Sua memória é incrível e você está em sintonia com o mundo ao seu redor. Você é um empata, o que significa que sente as coisas com muita intensidade e pode ser afetado profundamente por problemas de pessoas que nem são próximas a você. Apesar disso, você se mostra ao mundo com uma pessoa perspicaz e sabe antes de todos o que está para acontecer.


Se o seu preferido foi o olho 7

Você é o exemplo humano de intensidade e decisão. Com você não tem meio termo, ou é amor ou é ódio. Seus pensamentos sobrecarregam sua mente, mas na hora de tomar uma decisão você é incrivelmente rápido. Sua ansiedade é raramente percebida e sua energia intensa pode deixá-lo nervoso, às vezes. As coisas são radicais na sua vida, e isso pode levá-lo a viver dramas desnecessários.


Se você preferiu o olho 8

Você sempre foi considerado “estranho” por ter costumes e interesses divergentes daqueles com quem convive. Você faz as coisas do seu jeito e não liga para tradições. Não tem vergonha de quem é, muito pelo contrário, faz questão de ser autêntico e acha graça das pessoas que não têm a capacidade de aceitar o outro como ele é. No fundo, você queria que todos fossem um pouco mais como você, pois você é, realmente, feliz!


Se você escolheu o olho 9

Você entende muito bem o mundo e outras pessoas. Pode dizer como alguém se sente, apenas analisando suas expressões faciais ou tom de voz. Justamente por isso, também sabe quando é enganado e quando o estão observando. Você também sabe exercer manipulação, mas não se aproveita disso, prefere ser autêntico e viver sua vida em harmonia consigo mesmo.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.