6min. de leitura

Escolha um pôr do Sol e receba uma mensagem de positividade para guiá-lo(a) nos próximos dias

Observar a natureza sempre nos traz muita inspiração e é  por isso que ela é o foco do teste de hoje.


Apresentamos na imagem acima seis pores do sol diferentes. Escolha aquele que mais chama a sua atenção, aquele ao qual você realmente gostaria de assistir, e depois continue lendo o texto para descobrir a mensagem de positividade que ele trará para você e que o guiará nos próximos dias.

Vamos lá?!

(Descrição da imagem: são apresentados seis pores do Sol diferentes para escolha. O primeiro mostra o Sol se pondo em um ambiente rural; um cavalo está presente na imagem. O segundo mostra um pôr do Sol se pondo de frente para um balanço de criança. O terceiro mostra um pássaro voando sob o pôr do Sol. O quarto é um pôr do Sol na praia. A quinta imagem mostra uma pessoa de braços abertos para o pôr do Sol e a sexta mostra uma árvore antiga e um pôr do sol ao fundo. Escolha o seu favorito e receba a sua mensagem.)


Resultados

Se você escolheu…

… o pôr do Sol 1:

Você tem tudo de que precisa para conseguir conquistar o seu grande objetivo de vida, mas para isso precisa acreditar em si mesmo. Não permita que opiniões e julgamentos de outras pessoas o desmotivem. Você é quem realmente está no controle da própria jornada e descobrirá sua verdadeira força quando começar a amar e aceitar a si mesmo como realmente é.



… o pôr do Sol 2:

Você possui uma sensibilidade e empatia únicas, que lhe permitem se conectar em um nível mais profundo com as pessoas. Essa é uma habilidade muito especial, mas é preciso que tome muito cuidado com as suas emoções, para que não seja dominado por problemas e realidades que não são seus. Sentir empatia pelas pessoas não o obriga a fazer delas o centro da sua vida.


… o pôr do Sol 3:

Você é muito comprometido com o próprio crescimento e sucesso pessoais. Por muito tempo, ficou sob o controle de pessoas manipuladoras e tóxicas, mas não permitiu que essas experiências negativas definissem sua vida. Você deseja crescer, conquistar objetivos e deixar os tempos ruins para trás, e já está dando grandes passos, mas não se esqueça de dar um tempo para sua mente e coração descansarem. Encher-se de tarefas para aliviar a dor pode deixá-lo ainda mais sobrecarregado.


… o pôr do Sol 4:

Você gosta de estar no controle da própria vida. Desde muito cedo, não gosta de receber ordens e sempre busca uma maneira de antecipar os acontecimentos e se preparar para todos eles. Você precisa entender que a vida nem sempre estará sob seu controle, e que permitir que as coisas simplesmente fluam como devem é a melhor maneira de cuidar de sua estabilidade emocional.


… o pôr do Sol 5:

Você é uma pessoa racional e muito metódica, gosta de organizar todos os aspectos de sua vida e não fica em paz quando alguma coisa está fora do lugar. Você sempre pensa antes de agir e, na grande maioria das vezes, não permite que o coração tenha um espaço muito grande em suas escolhas. Continue se dedicando à própria vida, mas não permita que isso o torne uma pessoa fria. Todos nós precisamos deixar o coração assumir o controle, vez ou outra.


… o pôr do Sol 6:

Você tem o amor e a união como princípios fundamentais de sua vida, acredita muito no poder das pessoas quando estão unidas e sabe trabalhar muito bem com equipes, por isso sempre se encontra em uma posição de liderança, seja no âmbito pessoal ou profissional. Esse caminho o levará a muito sucesso, mas é importante aprender a equilibrar seus esforços pois, além de pensar no coletivo, você também deve pensar em si mesmo.

E aí, qual pôr do Sol você escolheu? Gostou da mensagem? Comente sua opinião abaixo e marque os amigos!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste, escolhendo a representação com a qual melhor se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.