Escolha um símbolo e descubra os anseios do seu espírito

Na imagem acima, temos 5 símbolos: leão, ampulheta, lua, chaves e a mão de Hamsa. Escolha aquele pelo qual você sente mais atração.



Com a escolha feita, role para baixo para descobrir o que ela revela sobre os anseios de seu espírito.

Se você escolheu o leão

As pessoas que escolheram o leão tendem a fugir das responsabilidades que impõem para si mesmas. Por mais que sejam focadas e motivadas em direção aos seus objetivos, tendem a se tornar egoístas e desconsiderar os direitos das pessoas ao seu redor. Por esse motivo, pode ser útil mudar sua perspectiva.

Elimine as coisas que não contribuem para seu crescimento. No início, pode parecer difícil, mas com o tempo, você verá o quanto isso o tornará mais feliz e realizado.



Se você escolheu a ampulheta

Se a ampulheta foi o símbolo que mais lhe chamou a atenção, você tem uma relação complicada com seu passado. Sua mente está muito presa ao que já passou, principalmente quando se trata de experiências negativas, o que o impede de viver totalmente no presente.

Uma boa maneira de se libertar desse padrão é dedicando-se a viver no presente e dar o seu melhor todos os dias, para viver uma vida que o faça feliz.


Se você escolheu a lua

Neste teste, a lua representa todas as emoções que escondemos dentro de nós mesmos. Portanto, se você a escolheu, significa que existem sentimentos negativos em seu interior que precisam ser eliminados.


Tome tempo para meditar sobre essas questões, ter clareza sobre o que precisa manter ou eliminar de sua vida.


Se você escolheu as chaves

As pessoas que escolheram as chaves têm um espírito ativo, que está procurando por respostas em muitas áreas da vida. Para isso, é importante que façam um trabalho interno para reconhecer qual caminho devem seguir para encontrar aquilo que procuram.

Assuma o controle de sua vida e tome atitudes que trarão movimento a sua vida novamente.


Se você escolheu a mão de Hamsa

Lembre-se de que por mais que pareça que algumas forças superiores o estejam controlando, você sempre tem o controle da sua vida. Aceite o seu poder e aja em conformidade com ele. Não permita que nada nem ninguém, além de si mesmo, o controle.

Nem tudo está sob o nosso controle, claro. Mas quando aceitamos que nossa liberdade depende de nós mesmos, nós nos colocamos no caminho de uma vida mais feliz.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.