5min. de leitura

Escolha um símbolo místico para revelar algo profundo sobre a sua energia pessoal

Os símbolos são conhecidos por transmitir mensagens significativas ao nosso consciente e subconsciente.


Eles representam tipos diferentes de poder e conhecimento, e podem ajudar-nos a escolher os caminhos mais positivos para nossa vida, que nos levarão às conquistas que desejamos.

Hoje trouxemos um teste muito especial, com símbolos místicos. Ele pode ajudá-lo a descobrir informações valiosas sobre sua energia. Tudo o que você precisa fazer é escolher um dos três símbolos mostrados acima. Depois, continue lendo o texto para descobrir o que ele revelará. Vamos lá?

(Descrição da imagem: em fundo preto, são apresentados 3 símbolos. O primeiro é formado por uma combinação, um quadrado com círculos em volta; o segundo é formado por uma lua e círculos ao seu redor; e o terceiro consiste em um olho cercado por círculos. Escolha um deles e descubra o seu resultado.)

Se o símbolo que você escolheu foi…

… 1: Estrela de Lakshmi

A estrela de oito pontas é um símbolo comum em muitas culturas, representada por nomes diferentes e com significados distintos. Se ela foi a sua escolhida, isso significa que sua personalidade é muito interessante e desperta paixão nas outras pessoas com muita facilidade. O seu jeito de falar, de agir e de ser é encantador, e as pessoas dificilmente resistem ao seu charme natural, ainda mais quando fala sobre aquilo que realmente ama.


A sua energia é naturalmente explosiva e autêntica, você busca os seus objetivos com muita verdade e dedicação, e quando conquista algo que sempre desejou, emite uma luz tão intensa que é impossível passar despercebida. Você se destaca no mundo pela força de sua energia.


… 2: A Lua

Acredita-se que a Lua representa a natureza sensível das pessoas. Ela personifica a criança que vive dentro de todos nós e também as mudanças que sofremos do passado até o presente. Se você escolheu esse símbolo, isso representa que é uma pessoa espontânea, amigável, espirituosa, feliz e otimista, com o poder de tornar qualquer situação mais agradável e arrancar sorrisos das pessoas que ama.

Sua energia é muito espontânea e direta, o que tem o lado bom e o ruim. Quando você não sabe administrá-la muito bem, pode confundir sinceridade, uma qualidade bonita e valiosa, com insensibilidade e falta de consideração pelas pessoas. Portanto, precisa pensar muito bem antes de falar para que não se expresse de maneira equivocada e comprometa seus relacionamentos. Se usá-la com consciência, conquistará as melhores coisas da vida.


… 3: O olho de Nazar

O olho turco, também conhecido como Nazar, assemelha-se muito ao formato de uma gota achatada, e acredita-se que no globo ocular estão presentes forças de proteção extremamente poderosas contra energias negativas e mau olhado. Se esse foi o símbolo que mais chamou a sua atenção, isso quer dizer que você precisa agir com mais espontaneidade e olhar o mundo de forma ampla, para que não perca oportunidades de ser feliz.

A sua energia é muito intuitiva. Você é capaz de ler as intenções e sentimentos de outras pessoas e muitas vezes absorvê-los para si mesmo. Isso tem o seu lado bom, porque raramente é manipulado por alguém, mas também o lado negativo, que pode deixá-lo triste e desesperançoso, dependendo das companhias que cultivar. Proteja a sua privacidade e não permita que os problemas de outras pessoas dominem a sua vida.

Qual foi o símbolo escolhido por você? Curtiu o seu resultado? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos nas redes sociais!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam fazer o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.