EspiritualidadeTestes

Escolha um símbolo planetário e receba uma mensagem do seu guia espiritual

Escolha um símbolo

Os guias espirituais são seres de luz especialmente escolhidos para nos orientar, garantindo que permaneçamos no caminho certo da vida e nos ajudando a desenvolver consciência ao fazê-lo.



O teste de hoje o ajudará a descobrir a mensagem que seu guia espiritual tem para você. Analise os símbolos acima e escolha o que mais lhe agrada. Depois, role para baixo e descubra o que seu guia espiritual quer te dizer, de acordo com o símbolo escolhido.

Se você escolheu o símbolo 1 (Júpiter)

Júpiter representa os pensadores profundos. Esse planeta governa o aprendizado elevado e nos motiva a explorar novos caminhos e ideias, tanto no âmbito intelectual quanto no espiritual.


Seu guia espiritual o orienta a diminuir suas atitudes impulsivas e lhe diz que em alguns momentos é melhor esperar e obter mais informações antes de agir. No entanto, este não é um desses momentos. É hora de ser proativo. Você precisa agir e se colocar no mundo com coragem.


Se você escolheu o símbolo 2 (Plutão)

Plutão é o planeta do poder, apesar de possuir uma energia sutil. Este planeta é sobre transformação, regeneração e renascimento. Nem sempre as coisas são belas, mas sempre são feitas.


Seu guia espiritual o orienta a celebrar. Por mais que não pareça existir um grande motivo para comemoração, sempre devemos agradecer e celebrar as pequenas vitórias diárias da vida. Aprenda a encarar todas as conquistas de seus dias com gratidão e um sorriso no rosto. Dessa maneira, atrairá mais coisas pelas quais agradecer.


Se você escolheu o símbolo 3 (Urano)

Urano é sobre a transcendência, sobre enxergar as coisas de uma maneira diferente. Por isso, esse planeta rege as novas invenções, tecnologias e eventos futuros. Urano não se acostuma a regras predefinidas e prefere criar novas possibilidades.


O conselho do seu guia espiritual é estar mais consciente de seu corpo para enxergar as áreas que precisam de melhora. O corpo é sempre uma extensão do que está acontecendo emocionalmente conosco e através desse conhecimento podemos nos colocar no caminho da evolução e da transcendência.

Estabeleça uma conexão com seu corpo, preste atenção às mensagens que ele transmite e depois comece a trabalhar em direção a uma vida melhor.

As mensagens de seu guia espiritual vieram no momento certo? Compartilhe suas impressões através dos comentários!


Ei dor, muito obrigada!

Artigo Anterior

Ninguém me faz tão bem quanto eu mesma

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.