Escolha uma borboleta e receba uma mensagem poderosa para o seu novo mês!

O que o novo mês traz para você? Receba uma poderosa mensagem de orientação através deste teste incrível!



Sempre que um mês começa, nossas energias são restauradas e alguns pesos tirados de nossos ombros, permitindo-nos focar naquilo que realmente importa e deixar de lado tudo o que nos impede de encontrar o caminho que nos levará à felicidade e ao sucesso.

O começo de um mês marca o início de um novo ciclo em nossas vidas e pode nos trazer grandes surpresas e nos ajudar a nos aproximar de nossos sonhos e objetivos, se lidarmos com sabedoria com tudo o que se apresenta em nosso caminho.

Hoje trouxemos um teste com uma mensagem valiosa para o seu novo ciclo, que o auxiliará a lidar com os seus próximos dias com sabedoria e positividade.


Para receber a sua mensagem, escolha uma das três borboletas que apresentamos acima. Depois de escolher, siga a leitura para descobrir o que ela tem a lhe revelar. Vamos lá?

(Para cego ver: três borboletas são apresentadas para a sua escolha neste teste. A primeira delas possui cores vivas, rosa e azul; a segunda tem um estilo mecanizado, em tons de azul; e terceira e última borboleta tem cor rosê. Escolha a sua preferida e siga o teste.)

Escolheu sua borboleta? Agora confira o seu resultado abaixo!


Se a sua escolha foi…

… a borboleta 1

Há algum tempo você tem vivido escondido em sua concha, longe das pessoas e das atividades que lhe despertam alegria. Para que possa aproveitar o novo mês da maneira certa, é preciso que mude esse comportamento. Entenda que você não está sozinho e que não precisa sofrer calado. Abra o seu coração para quem se importa com você e permita-se ser cuidado e aconselhado. Os desafios ficam mais leves quando temos com quem compartilhá-los, e você merece relacionamentos saudáveis e recíprocos.


… a borboleta 2

Você é uma pessoa verdadeiramente esforçada, sempre dá o seu melhor em tudo o que faz e, muitas vezes, até mesmo assume responsabilidades de outras pessoas para garantir que as coisas aconteçam da maneira certa. No entanto, tem se sobrecarregado ultimamente, e isso tem diminuído sua alegria e dedicação aos próprios sonhos. Neste mês, coloque-se em primeiro lugar e cuide de própria felicidade, pois ninguém mais o fará. Você merece ser feliz.


… a borboleta 3

Este mês tem algo muito importante a lhe ensinar: a dizer “não”. Por muitas vezes, você se vê aceitando coisas que não deseja apenas pelo bem de outras pessoas, e isso acaba magoando-o e afastando-o da vida que deseja viver. Mantenha a mente aberta para aprender com as situações que se apresentarem em seu caminho, e você terminará esse ciclo muito mais feliz consigo mesmo e com a certeza de que está vivendo uma vida que lhe traz orgulho e alegria, não arrependimentos.

E aí, gostou do teste?

Comente abaixo sua opinião e compartilhe-o com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.