5min. de leitura

Escolha uma das 3 cartas floridas e descubra aspectos surpreendentes da sua vida

As mandalas são muito atrativas para o olhar por conta das suas muitas cores e formatos.


Elas podem nos ajudar a manter a calma e a tranquilidade, e a seguir nossa vida com mais consciência.

O teste de hoje mostra outro lado das mandalas: o da autodescoberta. Na imagem acima, apresentamos três cartas distintas, cada uma representando uma mandala diferente. Escolha a que mais lhe agrada e descubra aspectos surpreendentes da sua vida.

Está pronto? Vamos lá!


(Descrição da imagem: são apresentadas três cartas decoradas com mandalas. A primeira mandala apresenta um fundo amarelo-claro; a segunda, um fundo rosa e vermelho; e a terceira, fundo azul-claro e amarelo-claro. Escolha a sua preferida e descubra o seu resultado.)

Se a mandala que você escolheu foi…

… a de número 1

Ainda que muitas vezes você mostre-se como uma pessoa fria e extremamente forte para o mundo, a realidade é que você é muito caridoso e cheio de amor para dar a todos os que estão ao seu redor. Você se importa com a forma como os outros se sentem e deseja fazer tudo ao seu alcance para que a felicidade esteja sempre presente na vida daqueles que ama.


Você demora um pouco para criar um verdadeiro vínculo com as pessoas, porque analisa muito bem a personalidade de cada uma e garante que o tratarão da maneira como você merece. No entanto, quando confirma que alguém é realmente bom para você, investe o melhor de si nessas relações.

É preciso tomar cuidado com o seu desejo interior de sempre dar tudo para as pessoas ao seu redor, porque elas nem sempre reconhecerão os seus esforços e podem acabar fazendo com que se sinta prejudicado. Coloque-se em primeiro lugar e pratique o amor-próprio, assim sua vida será muito melhor.


… a de número 2

Você é uma pessoa que tem planos para a própria vida e garante sempre estar fazendo a sua parte para realizá-los. Sempre muito dedicado, ativo e organizado, você age hoje pensando no futuro e busca em si mesmo a força para superar todas as adversidades e criar a vida que sempre desejou viver.

Desistir nunca é uma opção, e, mesmo nas horas mais difíceis, você consegue encontrar a luz para seguir em frente. Sua personalidade faz com que você não consiga manter um contato muito próximo com aqueles que escolhem ser vítimas da vida, porque não é assim que você age em sua intimidade.

Você está indo muito bem em seu caminho, apenas se lembre de não focar só no trabalho. Separe um tempo para estar perto das pessoas que o amam e fazer aquilo de que você gosta, porque esse reforço emocional positivo é fundamental para a sua jornada. Sucesso também é ser feliz e cultivar bons relacionamentos.


…a de número 3

Você é uma pessoa positiva, cheia de energia e que gosta de viver com intensidade. A vida comum não o motiva, pois você gosta de viver experiências diferentes e únicas, que lhe permitam conectar-se consigo mesmo com mais verdade. Algumas vezes, você pode ser um pouco impulsivo, mas é o seu jeito de viver.

Sua liberdade é algo inspirador e, com certeza, poderia ser adotada por mais pessoas; a sua maneira de encarar a própria vida é muito especial. Você valoriza as coisas certas e se esforça para que sua passagem por esse mundo não tenha sido em vão.

No entanto, poderia beneficiar-se ainda mais, se aprendesse a ter um pouco mais de paciência, já que nem sempre as coisas acontecerão do seu jeito, mas seguirão o melhor caminho para a sua vida.

E aí, qual foi a carta que você escolheu? Curtiu o seu resultado? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo e não se esqueça de indicar o teste para seus amigos!

 

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possam realizar o teste, escolhendo a representação com a qual mais se identificam.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.