CuriosidadesEnergiasO Segredo

Escolha uma ou duas mandalas e veja a mensagem que o universo te envia:

Sem título 1

ESCOLHA NA IMAGEM ABAIXO, UMA OU DUAS MANDALAS E VEJA SEUS SIGNIFICADOS:



 

MANDALAS

SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 1:


Saiba que uma das maiores capacidades do ser humano é saber valorizar o trabalho e as ações de outras pessoas. Muitas vezes algumas poucas palavras são suficientes para despertar no interior de uma pessoa a força necessária para levantar-se e seguir adiante em sua jornada. Siga frente em sua missão. Confie, acredite, tenha fé. Tudo é possível. A vitória vai chegar, com certeza.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 2:

Nossa vida se completa quando além de sermos bem sucedidos no que gostamos de fazer, temos ao nosso lado a pessoa com quem podemos dividir nossas alegrias e conquistas. Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo. Acredite nisso. Você terá a ajuda e as pessoas certas para realizar; os seus objetivos serão alcançados e o companheirismo estará presente em sua jornada. Felicidades em seu caminho.



SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 3:

A autoestima e autoconfiança devem ser praticadas diariamente. Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver. Autoestima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que você se propôs. A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito. Se quiser ser uma pessoa que se destaca, que lidera outras pessoas, bem sucedida, um líder a ser tido como referência, então acredite em você, estude, qualifique-se, tudo depende de você. Você tem um guia espiritual, um anjo, que nunca te abandona; apegue-se mais a ele.



SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO  4:

Um erro é considerar um acampamento fixo num local inacessível. Não há lugares inacessíveis, pela simples razão de que se alguém chegou a ele o adversário também pode fazê-lo. Render-se nunca. Na frente está a vitória. O sucesso para você está vindo. Muita sorte, alegria e realizações estão em teu destino.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 5:


É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança. Confiança mútua, repúdio às armas e respeito pelas leis internacionais são os únicos meios capazes de dar vida ao processo de paz. É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido por outrem. Em todo caso, a sorte bate em sua porta; chegarão bênçãos, alegrias, ascensão e muitas conquistas financeiras e social.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 6:

Devemos abraçar nossas causas, nossos ideais e objetivos de vida com força e garra. Pois bem, literalmente falando, você deve agarrar as oportunidades que aparecem em sua vida e jamais desistir.



SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 7:

As bênçãos da felicidade podem estar em qualquer lugar. Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Pense grande a respeito de si mesmo, e o mundo achará que você é aquilo que pensa. Teu destino tem a carta da saúde, da felicidade, do sucesso profissional e dos bens materiais.



SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 8:

Ter saúde, comida, energia, amigos e tudo o mais em abundância é bom. Desde que não se confunda abundância com o excesso. Esta última é totalmente prejudicial a qualquer individuo. Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. Há na estrada de sua vida a energia da prosperidade, da abundância, das realizações e dos ganhos.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 9:


Cada indivíduo se importa muito com o que o colega ou o líder pensa a seu respeito, a imagem pessoal tem um grande peso no relacionamento. Você tem duas opções, ou viver se preocupando em ter uma boa imagem ou dedicar sua energia a produtividade, a escolha é sua! Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. A energia do teu destino é a da saúde, das realizações, da prosperidade e vitória.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 10:

Mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado. Viver é a única coisa que não dá para deixar para depois. Em seu destino há muita energia do amor, da saúde, do bem e do sucesso pessoal. Ganhos financeiros chegarão


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 11:

Presta confiança às ações dos homens, mas não ao que eles dizem. Acreditar em sua capacidade de criar. Sereis bem sucedido. Autoestima nada mais é do que acreditar em sua capacidade de fazer aquilo que você se propôs. É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez. Em teu destino há a energia da força, da prosperidade, do profissionalismo e da ética. Muita sorte chegando.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 12:

A imagem externa não é tão importante para se desenvolver a automotivação, a imagem interna pode ser importante e fundamental no sucesso de cada um, mas num mundo globalizado, a imagem externa tem peso proporcional. Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. Quem perdeu a confiança não tem mais que perder.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 13:

Ter em si próprio muita confiança é um excelente treino intelectual. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem ousa e vai em frente. A vida é muita para ser insignificante. A energia do teu destino é a da conquista material, financeira e da saúde física. Bons negócios sempre estarão presentes. Sua luz brilhará cada vez mais forte.

SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 14:

Vá até onde sua vista alcançar e, ao chegar lá, você sempre conseguirá enxergar mais longe. Agradar a um homem pode ser excitante, mas tentar ser de um modo especial para ele, tentar nos recriar em vez de nos revelar, é chegar a tal falta de autoestima que, de certa forma, seria muito difícil manter esse homem interessado. Há em sua estrada o tesoura da conquista. Tudo o que você precisa chegará firme. Sorte e sucesso também virão.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 15:

Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça. É uma lição que a história ensina aos homens sábios: de confiar em ideias, e não em circunstâncias. Acreditar em sua capacidade de criar. Sereis bem sucedidos. Mesmo que os demais não creem em você, tenha confiança em você próprio. a alegria, a felicidade e a prosperidade fazem parte do teu destino.


SE VOCÊ ESCOLHEU A NÚMERO 16:

Doses de autoestima é um alimento que devemos oferecer diariamente para nossa mente, para nossa alma, essa é a energia que precisamos para seguir adiante conquistando nossas metas. Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança. Em seu destino há a palavra sucesso. Seus objetivos serão alcançados.

____________

Fonte: Famosos Anônimos

Cidade de santa catarina dá desconto no iptu para quem adotar um animal de rua

Artigo Anterior

Homem corajoso resgata cachorro de um córrego no rio de janeiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.