Escrituras bílicas que se alinham com a lei da atração:

4min. de leitura

As Escrituras Bíblicas e a Lei da Atração



O homem é feito na imagem e semelhança do Amor Divino; portanto, herdou poder criativo. A manifestação ocorre por causa de leis espirituais que liberam esse poder criativo.

Uma das principais leis espirituais é a Lei da Atração. Envolve seus sentimentos dominantes profundos, que são produzidos por suas palavras apaixonadas e pensamentos dominantes. Sua palavra tem poder para transmutar uma falha em um sucesso, quando se conecta ao Amor Divino.

Há muitas escrituras na Bíblia que apoiam e explicam esta lei e como usá-la. Aqui estão algumas:


  1. O que um homem pensa apaixonadamente, ele se torna.Provérbios 23: 7 Porque, como pensa no seu coração, assim é ele.
  2. O que um homem profundamente ou fortemente sente e diz, atrai.

    Hebreus 11: 1: Agora, a fé é a confiança que o que nós esperamos, acontecerá realmente; Dá segurança sobre as coisas que não podemos ver (a fé é a crença ou expectativa em algo que não se vê).“Fé é acreditar no que você não vê; A recompensa desta fé é ver o que você acredita.” ~ Santo AgostinhoHebreus 11: 1-3: Agora, a fé é a substância das coisas que se esperam, a evidência das coisas invisíveis. (As palavras são o portador da substância da Fé. Elas são o catalisador e transformam a substância da Fé em manifestações físicas. Palavras energizadas pela fé, convertem a energia em matéria).

    Marcos 11:23: Porque em verdade vos digo que todo aquele que disser (palavras definidas, deliberadas, dedicadas e determinadas, palavras apaixonadas da vossa boca) para este monte: (o vosso problema) ergue-te e lança-te ao mar; E não duvidar em seu coração, mas crer (quando você acredita em algo que você tem paixão, você tem sentimentos de segurança, coragem, certeza, confiança, confiança, que acontecerá) as coisas que disser acontecerão; Ele terá tudo o que disser.

    Marcos 11:24: Tudo o que pedirdes e orardes, crede que recebestes.

  3. O que um homem ousadamente fala, ele clamaJó 22:28: Também decretarás uma coisa, e será estabelecida para ti. (Significa que você recebe o que pede com paixão.)Provérbios 21:31: Todo aquele que guardar a sua boca e a sua língua (da negatividade) guardará a sua alma da tribulação.
  4. O que um homem imagina claramente, ele criaGênesis 11: 6: E disse o SENHOR: Eis que o povo é um, e todos têm uma só língua; E isto é o que começam a fazer: e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.Habacuque 2: 3: Então, o Senhor me respondeu: Escreve a visão. Deixe claro nos comprimidos para que qualquer pessoa possa lê-lo rapidamente. Pois a visão ainda é para o tempo determinado, mas no final ela falará, e não mentirá; embora ela se demore, espere-a; Porque certamente virá, não será tarde.”

    Provérbios 29:18: “Onde não há visão (a imaginação), o povo perece (o povo vai para baixo porque não tem esperança ou visão), mas aquele que guarda a lei, é feliz”.

  5. Há sempre uma Solução Divina para cada problemaMateus 19:26: Jesus olhou para eles e disse: “Com o homem isso é impossível, mas com Deus tudo é possível”.Filipenses 4:7: E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e vossos pensamentos.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.