3min. de leitura

Escute a sua “voz interior”, pois ela vem do alto, do seu Criador, dos anjos Dele!

10 dicas para desenvolver a escuta da “voz interior”

Escute a sua “voz interior”, pois ela vem do alto, do seu Criador, dos anjos Dele!


Escute a sua “voz interior”, que transborda do seu íntimo mais profundo, para que você coloque em prática algo ou cesse algum tipo de prática.

Torne a sua “voz interior”, o seu modo frequente de comunicação com o outro lado, onde reside Deus, que é Onisciente, Onipresente, Onipotente. Tudo Ele vê, na jornada passada, no caminho presente e na rota futura. Ele saberá o que é melhor para a sua vida.

Permita-se, solte-se, libere a sua confiança Nele, em profundo exercício de fé, como se a sua opção pelo livre-arbítrio, fosse Ele e, realmente, sua escolha foi entregar a sua vida a Ele; livre-arbítrio que o Criador lhe cedeu por amor incondicional, para que Ele possa conduzi-lo durante os passos dados nessa jornada terrestre.


Assim, seguem 10 dicas para a entrega à “voz interior”:

1. Creia naquilo que o Pai tem para você e aceite essa realidade firmemente.

2. Esteja atento aos sinais sutis ou evidentes, que lhe são apresentados.


3. Ore para estar munido com discernimento, a fim de detectar o que é (são) sinal (is).

4. Não procure, nem espere ansiosamente, pelo (s) sinal (is), pois ele (s) poderá (ão) ser apresentado (s) quando menos você esperar.

5. Não tenha ansiedade (provável ausência de fé) em receber o (s) sinal (is), pois tal sentimento poderá impedir a comunicação com o Altíssimo e seus anjos.

6. Converse, oral ou mentalmente, com seu anjo, para que ele possa se comunicar com os anjos de outrem ou diretamente com o seu Criador.

7. Peça a Deus que lhe mostre o melhor caminho a ser seguido.

8. Após receber o (s) sinal (is) e ter a intuição e discernimento de que ele (s) pode (m) ser real (is) sinal (is), não o desconsidere (m) e escute a sua “voz interior”.

9. Coloque em prática a observação do (s) sinal (is), abstendo-se de algo ou tomando alguma atitude, ou para seu auxílio ou direcionado a terceiros, seus próximos.

10. Torne estas dicas, um hábito de comunicação diária com Deus e Seus anjos.

Escute a Sua “Voz Interior”!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Images





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.