Escute seu coração, envolva-se nas suas emoções, ouça suas intuições



Vista-se com o seu desejo de vencer, de intensificar a maravilha de simplesmente ser quem é. Não tenha medo, escute seu coração, envolva-se nas suas emoções, escute suas intuições.

O mundo lá fora nos chama a atenção por suas imagens, constantemente em modificação.

Observando essas imagens, vejo uma imensidão de pessoas de diversos tipos, gêneros e crenças, cada uma com seu destino, cada uma com sua história.

Cada um de nós guarda dentro de si a necessidade da realização plena, seja ela o relacionamento eterno, ou uma profissão que o satisfaça e que o remunere conforme seus atributos. Você nesse momento pensará: “realização plena, isso não existe”, e eu digo a você que sim, existe. Isso ocorre com a sua mudança interna, quando você acredita que sua estadia neste mundo não é simplesmente uma passagem, pois dentro de cada um existem necessidades de conquistas, de autoafirmação, de explorar o desconhecido, de aprender, de mostrar quem você realmente é.

Somos seres livres, pensantes, criativos. Não deixe que o dia a dia apague o que há de melhor em você, não espere por algo ou alguém que dirá ou fará por você o que só cabe a você.

Só você sabe o que carrega em seu íntimo, só você sabe que a sua necessidade de “ser” e de “estar”, neste mundo, depende única e exclusivamente de você.

Vista-se com o seu desejo de vencer, de intensificar a maravilha de simplesmente ser quem é. Não tenha medo, escute seu coração, envolva-se nas suas emoções, escute suas intuições.

Todos temos intuições, não as ignore, pois muitas vezes pensamos demais para realizar algo que, no fundo, sabemos que dará certo.



O medo da decepção nos retrai, portanto tenha em mente que tudo é aprendizado, pense grande.

Pensar grande não significa ostentação, significa apenas contemplar a felicidade de estar vivo a cada dia. Interaja, ative suas ideias, busque seu conhecimento, internalize a sua capacidade de “ser”.

O Universo está à sua disposição, querendo apenas mostrar-lhe que o seu maior suspiro está no seu desejo de viver.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoderS /734156






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.