ColunistasRelacionamentos

Espaço no relacionamento…

Vamos falar sobre relacionamentos…



Quando a gente ama queremos estar sempre juntinhos, pensamos sempre na pessoa amada, querendo que ela participe dos nossos eventos, programas, claro, é super normal isso.

Mas meus amores, temos que ter nosso espaço, nosso diazinho para refletir, meditar, sair com as amigas e claro, para o parceiro também fazer aquilo que gosta, com os irmãos, conversar com os amigos e isso com total respeito entre vocês.

Chega um momento do relacionamento que realmente temos que pôr mais em pratica isso para o bem da nossa relação, porque antes de você ser feliz com a pessoa amada com certeza terás e é super justo e recomendado que seja feliz consigo mesmo.


Amar a sua companhia, fazer seus programas favoritos sem deixar de pensar na pessoa amada e o quanto ela também está feliz por fazer os seus programas favoritos.

Isso com certeza diminuirá as brigas e consequentemente haverá aquela saudade gostosa… e quando vocês dois fizerem o programa de vocês juntos, será muito mais delicioso.

Recomendo a partir de agora que, se você leu esse texto e se identificou, comece. Comece a fazer a sua rotina de tarefas que te deixam bem. Eu já estou fazendo a minha, que é imensamente gratificante para mim! É ter esse momento delicioso de escrever aqui para vocês, os meus pensamentos, as minhas ideias sobre as coisas e de alguma forma poder ajudar e vocês me ajudarem, porque uma mão lava a outra.

Então crie a sua rotina, pense mais em você, queira fazer coisas que agreguem conhecimento, saia um final de semana para estudar, para fazer um curso e volte para seu amor cheio (a) de novidades e que os dois possam discutir sobre os assuntos aprendidos.


Em mágoa parada não brota amor!

Artigo Anterior

Fim de ano, que seja mais do que retrospectiva…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.