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Especialista explica que “reputação” afasta grandes marcas de Arthur Aguiar

Foto: Instagram.
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A Claro estreou nesta semana sua campanha de Dia dos Pais com três participantes do “BBB 22” em destaque.

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby são os astros da mais nova propaganda da marca de telefonia, enquanto o campeão da edição Arthur Aguiar ficou de fora.

Diferentemente dos ex-colegas de confinamento, Arthur não tem fechado contratos com grandes marcas.

Na segunda-feira (1), o vencedor do reality divulgou uma parceria com uma marca de roupas chamada TFlow, de Lavras, no interior de Minas Gerais. A página da marca, que lançou uma linha exclusiva de roupas assinada por Arthur Aguiar, tem pouco mais de 1,4 mil seguidores no Instagram.

Ana Paula Passarelli, coordenadora de operações da Agência Brunch, especializada em influência digital, explicou que as empresas consideram a reputação dos famosos como um grande peso antes de fechar acordos de publicidade.

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Direitos autorais: Reprodução/TV Globo.

As marcas analisam o comportamento da pessoa em que ela quer se associar e buscam entender como ela se posiciona diante de situações que possam impactar sua comunidade. A marca também considera se essa pessoa tem uma reputação parecida com a que a empresa vem construindo.

A trajetória de Arthur Aguiar no “BBB 22” ficou marcada por conflitos com outros participantes e polêmicas envolvendo sua esposa Maíra Cardi. Antes de entrar no reality, Arthur também esteve no centro de um escândalo envolvendo traições em seu casamento com a coach de emagrecimento.

O que fica claro é que reputações muito distintas não levam a contratos de longo prazo porque as marcas grandes e mais relevantes tomam bastante cuidado com isso. Elas também não se associam a influenciadores e ganhadores de realities dependendo das situações em que eles se envolveram.

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Direitos autorais: Reprodução/Instagram.