Esperança é você quem faz. Tudo está em suas mãos!

3min. de leitura

Se haverá esperança, depende de você. Se haverá felicidade, depende de você. Você escolhe que sentimentos vai cultivar. Você decide a vida que vai viver.

Esse é o foco do meu trabalho. Passar este conhecimento de como mudar a vida. E veja quantos testemunhos aparecem nos comentários no canal do YouTube. Funciona mesmo. Podemos ver pessoas superando todo tipo de provação, de divórcio a depressão, de medo a frustração.



Mas ninguém pode fazer por você. Quem fala que pode é um charlatão. Você é que tem que fazer. Precisa aprender as técnicas, fazer as mudanças, colocar a coisa em prática e se esforçar, todos os dias, o dia todo, para manter a mente no foco certo. Isso é yoga.

Patanjali, no seu tratado de yoga, Os Yoga Sutras, de 2000 anos atrás, diz assim, “Essa prática é bem estabelecida quando é realizada muito bem, sem interrupção e por um tempo bastante longo.” (YS 1.14). No meu livro “Yoga Sutras Revolução” poderá conhecer este tratado a fundo.

O ponto é que não é fácil não. Gosto de enfatizar isso. Pode parecer que estou dizendo que é fácil, quando sugiro essa e aquela técnica para superar as dificuldades da vida. Mas não estou. A vida não é fácil não. Há vidas bem piores que a minha e a sua. E nenhum de nós está isento de ter que encarar qualquer tipo de provação. Mas ainda assim não é fácil para ninguém.


Mas o ponto é que o que realmente importa é você. É como você encara a vida, seja numa fase tranquila, seja num turbilhão de provações.

Você decide se aquilo vai ser proveitoso ou não, se você vai ficar bem ou não.

Então faça este ano ser o melhor ano de sua vida. Todo ano deve ser o melhor ano de sua vida.

Você sempre progredindo, sempre elevando sua consciência, sabendo viver a cada dia melhor!

Feliz Ano Novo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / photogranary


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.