5min. de leitura

Espere o tempo certo! Tudo acontece quando eu planejar!

Tudo tem seu tempo para acontecer. Segundo a teoria quântica, podemos programar nossa realidade.

Uma grande empresa não alcança objetivos, se não tiver planejamento e foco.


Por meio dos pensamentos e sentimentos, que governam o nosso dia a dia, são fortes aliados para o bem-estar e um planejamento bem-sucedido para o futuro.

Sabemos que do passado nada podemos mudar, mas o presente e futuro sim. Que saibamos cuidar muito bem do nosso corpo e mente, para que cultivemos dias melhores para o próximo passo.

Saber cultivar atitudes de bem e colocar-se no lugar do outro, é considerado muito sábio.


Mudar os pensamentos e fazer algo que eleve a vibração, pode ser considerado como “é dando que se recebe”. Ações de bem, distribuindo um olhar sereno, um sorriso, uma palavra de consolo.

Alguns passos para mudar o futuro:

1. Mudança urgente

Comece a planejar seu futuro hoje, a longo prazo e com muita dedicação, muita disciplina e foco no objetivo. A zona de conforto é muito prejudicial para quem quer sair das mesmas atitudes que sempre faz.


Sabe-se que as mudanças são dificeis, porque o novo é desconhecido. É mais fácil sempre repetir as mesmas atitudes, estes caminhos já estão prontos no cérebro. Abrir novos caminhos é mais difícil do que sempre seguir os velhos caminhos. A consciência quântica já explica isso atualmente por meio da ciência. Novas sinapses, novos neurotransmissores se unindo. O ego procura permanecer na zona de conforto. Nós somos formados por 5% de consciência e 95% de subconsciente, e é no subconsciente que estão guardados todos os nossos paradigmas ou crenças.

Portanto, cuidado com que está formando a nossa vida, as vezes é necessário jogar algumas crenças fora, e substituir por novas, fazendo uma reprogramação mental.

Mudança de hábitos requer alguns pontos estratégicos, sem estratégia se torna difícil conseguir algo novo. Então, vem o velho ditado: Como posso conseguir diferentes resultados, se sempre tenho as mesmas atitudes?


2. Motivação

Tenha motivação, porque grandes empresas e empreendedores, os maiores do mundo, contam que uma empresa nunca vai a falência de um dia para o outro. E a motivação dos funcionários é a maior causa para que uma empresa seja bem-sucedida.

Então 82% das maiores empresas do mundo, vieram de pessoas que saíram do nada. Não tinham nada para começar, além de sua motivação e talento próprio e não financeiro. Tiveram que formar suas equipes, e  planejar o crescimento da empresa.


3. Disciplina

Tenha disciplina para conseguir grandes metas. É necessário o foco e também trabalhar para tal. Se há trabalhos a serem desenvolvidos para o andamento da equipe e soluções a serem tomadas, é necessário disciplina para cumpri-las.

O ser humano sem disciplina torna-se vago, não luta pelo seus objetivos, sempre cai na rotina antiga e assim não consegue alcançar suas metas. É necessário ser extremamente disciplinado.


4. Não reclamar de tudo

Ficar reclamando de tudo e sempre achar tudo difícil não faz parte da personalidade de pessoas bem-sucedidas. Pessoas bem-sucedidas usam a sua energia para construir algo melhor, tem foco naquilo que querem e usam seus pensamentos e sentimentos somente para aquilo que traz leveza.

Na verdade é gasto e absorvido muita energia negativa na hora da reclamação e tudo isso volta em algum momento. Ver oportunidades nas dificuldades e crise é a melhor saída.

Ouse, e faça diferente. Planeje seu futuro desejado, e persista no objetivo, usando força e foco!

Corra atrás de seus sonhos, porque somente você pode fazer isso! E lembre-se que os sonhos são seus e não dos outros, então quem vai ter que correr atrás deles é você e não os outros.

____________

Direitos autorais da imagem de capa:  Rodolfo Sanches Carvalho on Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.