4min. de leitura

ESPERO QUE UM DIA POSSAMOS NOS ENCONTRAR OUTRA VEZ E DAR-NOS UMA CHANCE

Quando esse dia chegar, espero sinceramente que haja espaço para você e para mim.


Espero que um dia nós comecemos a compartilhar mais das nossas vidas do que apenas trocar olhares e sorrisos. Eu espero que você descubra que eu sou mais do que apenas um rostinho bonito e eu vou saber que você é mais do que apenas aquele cara por trás daqueles óculos. Eu espero que nós comecemos a nos encontrar e passar a tarde inteira juntos, rindo de histórias um do outro. Eu espero que você começa a aprender os apelidos meus amigos me chamam e que eu poderia fazer apenas uma exclusivamente para você.

Espero que um dia eu tenha a chance de leva-lo para jantares com as minhas amigas e elas me falem sobre quão sortuda eu sou por ter conseguido você. Espero que um dia você me leve para uma de suas festas de família. Estaríamos usando roupas que combinam, e seus primos diriam o quanto somos bons juntos.

espero que um dia possamos


Espero que um dia nós comecemos a viver mais tempo em vez de desperdiçá-lo. Espero que possamos começar a gastá-lo em uma viagem e criar novas memórias para as quais pudéssemos sorrir. Espero passar tempo com você para conhecê-lo e também conhecer seus amigos e família. Particularmente, qualquer coisa sobre você. Espero que um dia eu descubra quão maravilhosa é sua alma, e espero poder deixar de me apaixonar loucamente.

Mas “um dia” não é agora. “Um dia” ainda vai existir. É como um para sempre. “Um dia” pode ou não acontecer.


Porque o que temos agora é o hoje, e o hoje foi drasticamente rude para nós.

O hoje nunca nos deu a chance de conversar, muito menos falar. O hoje nunca nos deu a chance de chamar os nossos nomes da maneira como queríamos. O hoje quer que percamos tempo. O hoje quer que sejamos estranhos.

Hoje, você é alguém que eu só conheço pelo nome e não totalmente pelo coração e alma. Hoje, você é apenas como uma canção memorizada, eu sei suas letras, mas não entendo o seu significado.

espero que um dia possamos2

Por agora, vou deixá-lo ser. Estou feliz por ter encontrado você, por menor que seja o tempo que passamos juntos. Foi um pequeno solavanco. Por agora, estou andando em um caminho diferente, uma encruzilhada diferente. Eu olho para trás e vejo sua sombra. É a minha única lembrança que você foi real, que em algum lugar, de alguma forma, nossas caminhos se cruzaram.

Quando tudo estiver bem, quando o universo finalmente conspirar para “nós”, quando nossas almas estiverem finalmente prontas, eu espero poder finalmente começar a chamar seu nome, e espero que seja exatamente como você queira ser chamado. Então, estaremos prontos. Então perceberei que o “um dia” finalmente chegou para nós, e nos encontramos novamente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.