Espírito Santo, seja o nosso escudo de proteção nesta pandemia. Livre-nos de todo o mal!

espírito santo

Esteja junto de cada um de nós neste período de pandemia, Espírito Santo, trazendo proteção e cura a todos aqueles que estiverem em sofrimento.



Espírito Santo de Deus, esteja ao lado de todos nós neste momento de pandemia, caminhe ao nosso lado, livrando-nos dos perigos e abençoando-nos com muita saúde, união e cura, para que possamos superar este período difícil o mais rapidamente possível.

Traga-nos bênçãos, direcione nossos passos e nos ensine as lições que precisamos aprender para superar esta crise e ajudar a construir um mundo melhor, com mais respeito, empatia e responsabilidade.

Espírito Santo, seja o nosso apoio e nosso socorro, conforte os nossos corações nos momentos de perda e dor e nunca nos deixe duvidar de nossa fé, ajude-nos a reencontrar o caminho para Deus, quando estivermos cansados e a nossa esperança enfraquecida.


Precisamos do Seu poder e da Sua intercessão neste momento. Visite-nos e traga a paz e a força de que precisamos para continuar firmes nesta batalha, até que tudo esteja resolvido.

Espírito Santo, sabemos que não somos dignos e falhamos constantemente, mas pedimos a Sua presença ao nosso lado neste momento tão difícil. Por favor, cuide de nós e nos guie em segurança e afaste para longe de nós todos os medos que nos limitam neste momento.

Traga-nos boas notícias, conforte-nos com o amor e a orientação divinos, e ajude-nos a cuidar de nós mesmos e de nossas famílias com dignidade nesta hora difícil. Visite os nossos lares e traga-nos a união e o amor, e cure todas as feridas que nos separam neste momento em que precisamos unir forças.

Espírito Santo, alivie o sofrimento das pessoas que estão sendo afetadas por esta crise, abençoe-as com saúde e cura, para que possam voltar para suas casas em paz e seguir as suas vidas.


Cuide, Espírito Santo, de todos os profissionais da área da saúde que estão arriscando suas vidas pelo bem maior e que todos os dias desempenham o seu trabalho com amor e dedicação, apesar de todo cansaço.

Alivie nossas almas e corações deste grande fardo, e permita-nos recomeçar, com mente e coração renovados.

Ajude-nos a vencer esta pandemia, Espírito Santo, e abençoe-nos com a oportunidade de trilhar um caminho de felicidade, sucesso e muita fé ao lado das pessoas que amamos.

Amém!


 

Oração a São José para conquistar bênçãos espirituais

Artigo Anterior

“Perdoar não é esquecer. É relembrar sem sofrimento” (pe. Fábio de Melo)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.