Comportamento

Esposa confessa ao marido que é lésbica e ele decide continuar casado: “Somos almas gêmeas”

Capa Esposa confessa ao marido que e lesbica e ele decide continuar casado Somos almas gemeas

Eles permaneceram casados para criar os filhos juntos. Algumas coisas na relação mudaram, mas a parceria permaneceu a mesma!

Uma mulher se assumiu lésbica para o marido e, diferentemente do que muitos poderiam esperar, isso não resultou no divórcio do casal, na verdade, eles continuaram casados e, mesmo sendo atraída por mulheres, ela continua acreditando que o marido é sua alma gêmea.

Nicolette Popa, 26, uma norte-americana, disse ao marido Ryan, de 27 anos, que se sentia atraída apenas por mulheres, em 2020, seis anos depois de se casarem. Ela declarou que Ryan sempre foi seu melhor amigo e a apoiou, mesmo depois da notícia bombástica.

Em vez de se envolver em uma separação hostil e mergulhar de cabeça na vida de solteiros, a dupla decidiu que o melhor seria continuar morando juntos pelo bem da criação de seus filhos, os garotinhos Jace e Clay. O bem-estar das crianças vem em primeiro lugar e mesmo que pareça estranho, Nicolette e Ryan afirmam que sua dinâmica funciona.

2 Esposa confessa ao marido que e lesbica e ele decide continuar casado Somos almas gemeas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @nicolettepopa

Nicolette compartilhou um pouco de sua configuração nada usual de família no seu perfil do TikTok e, desde a primeira publicação sobre o caso, ela recebeu diversos comentário e elogios, alguns inclusive de outras mulheres como elas: pelos LGBTQIA+ que permaneceram casadas ou morando junto mesmo após se assumirem, pela criação dos filhos.

Ambos os lados da família do casal apoiam sua decisão de permanecer casados, embora alguns usuários online não consigam entender, criticando Nicolette por, supostamente, desperdiçar tempo de Ryan.

Perguntados sobre como fica a vontade de se relacionar com outras pessoas, agora que a união é mais pelos filhos do que romântica, o casal disse que essa não é uma pauta tão importante na vida deles no momento. Dizem estar dando um tempo nos namoros para focar nos filhos e em suas carreiras.

A ideia de permanecer juntos mesmo com as diferenças pautou-se em querer que os filhos tivessem o máximo de contato com os pais enquanto crescem. Nicolette diz que a tarefa de criar os meninos é mais fácil por ter Ryan ao seu lado, pois além de excelente pai, ele sempre foi seu melhor amigo, e espera que continue sendo.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, os dois se casaram ainda muito jovens, Nicolette com 19 anos e Ryan, 20. Mesmo tendo descoberto sua preferência afetiva por mulheres, Nicolette diz que Ryan sempre será sua alma gêmea, mas agora sob outra perspectiva.

Mesmo tendo se assumido lésbica apenas aos 24 anos, Nicolette sabia desde menina que amava outras mulheres, mas tinha medo de falar sobre isso, visto que cresceu em uma comunidade conservadora do Missouri. Sua família e a de Ryan eram muito religiosas, então não havia espaço para questões LGBTQIA+ serem discutidas.

Ela sustentou a performance de heterossexualidade por muito tempo, mas quanto mais o tempo passava, mais ela sentia um peso no peito, como se precisasse falar sobre isso com alguém.

Ela então contou como se sentia para o marido, e ele não poderia ter sido mais compreensivo! Declarando que se sentia atraída por mulheres, Ryan lhe disse que isso era algo bom, afinal mulheres são fantásticas. Ele contou que já percebia nela sinais de lesbianismo antes de ela se assumir, mas não iria confrontá-la sobre isso.

Por um tempo, Ryan foi a única pessoa que sabia do fato, pois Nicolette não se sentia confortável em contar aquilo para mais ninguém. Mas, depois de algum tempo, ela criou coragem para conversar sobre isso com seus parentes que, apesar de conservadores, a apoiaram. Ela, Ryan e as crianças continuam passando os feriados com a família, nada abalou a relação deles.

3 Esposa confessa ao marido que e lesbica e ele decide continuar casado Somos almas gemeas

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @nswoof

Seus amigos também a apoiaram desde o princípio, vários deles também já percebendo que Nic guardava um segredo, estavam muito felizes por vê-la, finalmente, vivendo sua verdade.

Divulgando vídeos sobre sua situação no TikTok, Nicolette encontrou um público surpreendente de mulheres que se identificam com sua situação. Ela até começou a envolver Ryan nos vídeos para terem os dois lados dos envolvidos na história.

A história do casal rapidamente viralizou, alcançando milhares de pessoas. Nic conta que a maioria dos feedbacks são positivos, mas vez ou outra ela recebe comentários de ódio na plataforma.

Mesmo que não seja a forma idealizada de família, Ryan e Nicolette fazem sua dinâmica parental funcionar

0 %