Notícias

Esposa do apresentador Léo Batista é encontrada morta em casa

Esposa do apresentador Leo Batista e encontrada morta em casa

Leyla Chavantes Belinaso, esposa do apresentador Léo Batista, 89, morreu neste sábado na residência do casal, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela sofreu um infarto e foi encontrada na piscina pelo jornalista.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Léo Batista estava dentro de casa enquanto Leyla estava na beira da piscina. Quando ele saiu de dentro do imóvel, encontrou a mulher agarrada a uma boia do tipo macarrão e com o rosto dentro da água.

O jornalista ainda mergulhou para tentar resgatá-la, mas ela já estava morta. A polícia militar foi acionada e se dirigiu ao local, onde a morte foi constatada.

Os familiares acionaram o médico de Leyla para atestar o óbito e, posteriormente, liberar o corpo. Ela tinha 84 anos.

Leia a íntegra da nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29/01).

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.

De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo.

Registro na 32ª DP.”

0 %