Relacionamentos

Esposa proíbe que homem faça amizade ou converse com mulheres para não “estimular traição”

Nicola conta que já presenciou casamentos se desfazerem porque colegas de trabalho acabaram se tornando próximos demais.



A forma como cada casal encara seu relacionamento é algo muito subjetivo. Nem sempre concordamos com excesso de desconfiança dos namoros dos amigos ou vivemos tecendo críticas àqueles que vivem terminando e voltando, na famosa “relação ioiô”. Mas sabemos que cada um tem as próprias preferências e que nem sempre a forma como um relacionamento é nos agrada.

Existem alguns casais que fazem questão de “marcar presença”, controlando vários aspectos da vida um do outro, alegando que esse controle oferece certo tipo de conforto.

Na monogamia, presume-se que os parceiros não terão intimidade com pessoas de fora do namoro ou casamento, e cada um estabelece os limites e as regras daquela constituição.


Para a modelo Nicola McLean, de 39 anos, o casamento precisa de regras rígidas quanto ao tipo de relação que cada um vai ter com colegas e amigos do sexo oposto. Casada desde 2009 com o jogador de futebol Tom Williams, de 41 anos, ela revela ao The Sun que nunca deixou que ele se aproximasse de colegas de trabalho, já que isso “daria trabalho”.

De acordo com o relato, a mãe de dois filhos explica que já presenciou traições porque os maridos eram muito próximos de suas amigas, e eles acabavam trocando as esposas pela nova intimidade. Nicola conta que eles sempre usam a “desculpa” de que estão próximos por conta do trabalho, mas que sempre que presencia algo do tipo faz questão de dizer às amigas que não acha o comportamento correto.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tomwilliams3.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tomwilliams3.


A modelo explica que duas pessoas que não formam um casal não precisam se comunicar tanto e que ela jamais permitiria isso com seu marido. Nicola explica ainda que o contato constante entre amigos do sexo oposto sempre evidencia um relacionamento extraconjugal, e que fica extremamente desconfiada quando vê esse tipo de contato se estreitando. A mulher acredita que quem tem um bom relacionamento em casa não enxerga necessidade de manter outro com um colega do sexo oposto.

Além disso, quando esses contatos são regados a álcool ou a jantares, as coisas estão muito perto de darem errado, e é responsabilidade de quem já tem um relacionamento enxergar isso e se retirar da jogada antes de jogar o casamento “no ralo”.

Nicola ainda explica que se Tom mantivesse amizade muito estreita com alguma mulher, saísse para almoçar ou se tivesse bons diálogos com ela, sem avisá-la, estaria sendo “sorrateiro e trapaceiro”. Mesmo assim, ela se diz muito segura e sem ciúme, justificando o comportamento apenas como “inteligência”.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tomwilliams3.


Nicola ainda defende cautela e cuidado, indicando a todos que observem se seus parceiros mantêm relações muito próximas com amigas ou colegas do trabalho, já que, para ela, isso não pode ser considerado aceitável. A modelo explica que seu marido não agiria desta forma, assim não se sente insegura em relação a isso.

Os 3 signos que sempre se fazem de “sonsos”. São imaturos e mentirosos!

Artigo Anterior

Mulher “entra em greve” e passa a registrar diariamente desorganização do marido: “Um caos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.